sex. mar 29th, 2024

Assistir Festa BBB Wesley Safadão ao vivo online grátis, 01/03/2024 Globoplay

By Clayton mar 1, 2024

Os brothers e sisters do BBB 24 estão prontos para uma noite repleta de animação ao som contagiante do forró e sertanejo. Hoje, a tão aguardada festa promete ser inesquecível, com a presença ilustre do renomado Wesley Safadão, que comandará o palco da casa mais vigiada do Brasil.

O clima de festividade já toma conta da casa, com todos os participantes vestindo looks radiantes e brilhosos, especialmente escolhidos para a ocasião. Após a empolgação ao descobrirem quem seria o convidado musical da noite, os confinados se dirigem à área externa, ansiosos por uma experiência única.

Wesley Safadão, um dos maiores astros do forró, retorna à casa com a promessa de um espetáculo envolvente, repleto de sucessos. Hits como “Pega o Guanabara”, “Tu Tava na Revoada” e “Vacilão” estão no repertório do cantor, prometendo agitar ainda mais a atmosfera da festa. Uma oportunidade única para os participantes e também para os telespectadores, que poderão curtir o show de camarote.

Começa a Festa do BBB 24 com show de Wesley Safadão — Foto: Globo
Começa a Festa do BBB 24 com show de Wesley Safadão — Foto: Globo

Quem vai cantar na Festa do BBB 24?

A noite de música e diversão no BBB 24 com Wesley Safadão é aguardada com grande expectativa, e certamente deixará uma marca especial na trajetória dos confinados desta edição. Prepare-se para dançar, cantar e se envolver nessa festa que promete ser épica!

Veja também: