sáb. abr 20th, 2024

Veja quem está no elenco da nova versão de Elas por Elas

By Clayton set25,2023

Estreia da nova novela das 6 da Globo com SETE protagonistas

Elas por Elas: elenco se reúne em coletiva de imprensa para falar sobre nova novela das 6 — Foto: Globo/João Cotta

A tão aguardada estreia da nova versão de “Elas por Elas” finalmente aconteceu no dia 25/9, trazendo uma trama repleta de mistério, romance e reviravoltas. Surpreendendo a todos, a novela apresenta SETE protagonistas, um número impressionante que promete agitar as telas. Cada uma dessas personagens traz consigo uma série de acertos do passado a serem enfrentados. Além disso, a presença do atrapalhado detetive Mário Fofoca, interpretado por Lázaro Ramos, adiciona uma dose extra de diversão e suspense à trama.

Mário Fofoca (Lázaro Ramos) e as protagonistas de Elas por Elas, a nova novela das 6 — Foto: Globo/Fábio Rocha

O elenco estrelar

A nova versão de “Elas por Elas” não economizou na escolha de seu elenco. Sob a direção artística de Amora Mautner e a escrita de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a produção reuniu talentos de peso para dar vida aos personagens. Confira alguns dos nomes que estão brilhando na telinha:

As sete amigas

Sete protagonistas de Elas por Elas, nova novela das 6 — Foto: Victor Chapetta/ Agnews
  • Deborah Secco como Lara
  • Késia como Taís
  • Isabel Teixeira como Helena
  • Thalita Carauta como Adriana
  • Maria Clara Spinelli como Natália
  • Mariana Santos como Carol
  • Karine Teles como Lara

Essas sete talentosas atrizes dão vida a amigas com histórias únicas e complexas, prometendo envolver o público em suas jornadas pessoais.



O detetive Mário Fofoca

Um dos personagens mais icônicos da televisão brasileira, Mário Fofoca, está de volta para deliciar os fãs. Lázaro Ramos mais uma vez assume o papel deste detetive atrapalhado, que já foi fonte de inspiração em outra novela de sucesso.

Lázaro Ramos como Mário Fofoca na nova versão de Elas por Elas — Foto: globo/Fábio Rocha

Mais estrelas no horizonte

Além das protagonistas, o elenco de “Elas por Elas” conta com outros nomes de peso que prometem enriquecer a trama com suas interpretações marcantes:

  • Mateus Solano interpreta Jonas
Mateus Solano usa look verde, com direito a sobretudo, no lançamento de Elas por Elas — Foto: Victor Chapetta/ Agnews
  • Filipe Bragança dará vida a Giovanni
Filipe Bragança será Giovanni em Elas por Elas — Foto: globo/Estevam Avellar
  • Rayssa Bratillieri será Isis
  • Cássio Gabus Mendes assume o papel de Roberto
Cassio Gabus Mendes no lançamento de Elas por Elas — Foto: Globo
  • Marcos Caruso incorpora Sérgio
Marcos Caruso estará em Elas por Elas — Foto: globo/Fábio Rocha
  • E ainda, temos Liza Del Dala, Chao Chien, Bia Santana, Vietia Zangrandi, César Mello, Magda Gomes, Castorine e muitos outros nomes brilhantes.

A equipe por trás das câmeras

“Elas por Elas” não é apenas um sucesso graças ao talento de seu elenco, mas também ao trabalho incansável da equipe por trás das câmeras. A novela, criada por Cassiano Gabus Mendes, é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. A direção fica a cargo de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro, com a direção de gênero assinada por José Luiz Villamarim.

Com um time tão talentoso e dedicado, “Elas por Elas” promete ser uma das grandes sensações da televisão, conquistando o coração dos telespectadores com sua trama envolvente e elenco estelar. Fique ligado e não perca nenhum capítulo dessa história cheia de emoções e surpresas.

Veja também: