qua. abr 17th, 2024

VÍDEO: Fãs de Taylor Swift brigam ao vivo em fila para show; veja

By Clayton nov20,2023

VÍDEO: Fãs de Taylor Swift Brigam ao Vivo em Fila para Show; Veja

VÍDEO: Fãs de Taylor Swift brigam ao vivo em fila para show; veja

Briga entre fãs de Taylor Swift antes de show no Rio de Janeiro causa tumulto e intervenção policial. Agressões entre fãs brasileiras e colombianas geram debates sobre segurança em eventos musicais. Fã brasileira é retirada pela polícia e levada à delegacia após confronto, enquanto as vítimas colombianas recebem atendimento médico. Incidente inusitado marca o encerramento da turnê de Taylor Swift na cidade.

Um tumulto inusitado marcou a expectativa para o último show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, quando fãs brasileiras e colombianas se envolveram em uma briga acalorada enquanto aguardavam na fila para entrar no Engenhão.

A confusão teve início na tarde de segunda-feira (20), quando uma fã brasileira acusou sua colega colombiana de tentar furar a fila. A tensão aumentou, levando a swifter brasileira a atacar a jovem colombiana, resultando em puxões de cabelo e troca de agressões, enquanto ambas trocavam palavras acaloradas em espanhol.



A situação chegou ao extremo quando a fã brasileira, após alegadamente tentar resolver o impasse com a produção do show, optou por partir para a agressão física. O confronto chamou a atenção não apenas dos presentes, mas também das redes sociais, onde vídeos do incidente se tornaram virais.

O Embate: Versões conflitantes e intervenção policial

Contrapondo a versão da fã brasileira, um vídeo compartilhado nas redes sociais, oriundo de uma reportagem do SBT, trouxe um depoimento de uma ambulante no local, que defendeu a fã colombiana. Segundo a carioca, a colombiana não furou a fila, apenas retornou ao seu lugar após sair para buscar lanches.

A situação se agravou quando as fãs colombianas, vítimas da agressão, precisaram da intervenção de uma ambulância no local. A expectativa de assistir ao show no camarote foi substituída por atendimento médico, evidenciando a gravidade das agressões sofridas.

Desdobramentos: Retirada da fila e depoimento policial

Em outro desdobramento, um recorte das redes sociais mostrou a fã brasileira sendo retirada da fila por policiais, após a agressão às jovens colombianas. A atitude levou a swifter brasileira a ser conduzida à delegacia para prestar depoimento sobre o incidente, enquanto o clima tenso no entorno do show persistia.

A briga entre fãs de Taylor Swift se tornou um episódio inesperado que repercutiu nas redes sociais e nos veículos de comunicação, gerando debates sobre a segurança e o comportamento dos fãs durante eventos tão aguardados. O último show da cantora no Rio de Janeiro, inicialmente marcado pela expectativa e emoção, acabou sendo eclipsado por esse incidente surpreendente.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CHOQUEI (@choquei)

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CHOQUEI (@choquei)

Veja também: