sex. mar 29th, 2024

Marina Ruy Barbosa sai em defesa de Tiago Leifert após críticas no BBB 2021

By Clayton fev 2, 2021
Marina Ruy Barbosa elogiou o apresentador do BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Leifert tem dividido opiniões nas redes sociais. Após ser duramente criticado por atitudes no BBB 2021, no último domingo (31), o apresentador recebeu um elogio caloroso de Marina Ruy Barbosa.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, muitos internautas criticaram a forma como o global falou sobre o jogo para os brothers e acreditaram que ele tenha interferido.

No Twitter, Marina Ruy Barbosa, então, fez questão de demonstrar que gosta bastante do colega de profissão: “Eu adoro o Tiago Leifert. Ele é gente boa real”.

Nos comentários, os seguidores da artista na rede social, no entanto, continuaram criticando a atitude do apresentador.

“Acabou de interferir no jogo. Nada a ver”, disse uma. “Passou informação privilegiada pra casa”, lamentou outra telespectadora do reality show.

Uma das atitudes polêmicas de Tiago foi com Projota. O artista revoltou muitos fãs ao parabenizar o rapper por sua conversa com Lucas, na madrugada anterior.

O elogio aconteceu no confessionário, antes do cantor votar. O integrante do Camarote, inclusive, até se emocionou com o elogio. “Foi uma conversa de ser humano para ser humano. A gente agradece muito o enquadro que você deu nele, que foi superimportante para todos nós”, disse o apresentador.

Tiago Leifert ainda ressaltou que o seu agradecimento para Projota, no confessionário, não tinha “nada a ver com o jogo”.

No Twitter, muita gente detonou o líder do BBB 2021. “Boninho e Tiago, parem de dar dicas do jogo senão já, já o BBB vira A Fazenda, poxa… É para deixar eles por conta… quebrar o protocolo nada!”, disse um

“Eu gostaria que o Tiago Leifert parasse de SE METER tanto no jogo”, falou outro. “A postura do Tiago hoje foi deplorável”, criticou um terceiro.

A conversa elogiada por Tiago aconteceu na madrugada de domingo. Com um tom sério, o rapper disse que abomina as atitudes de Lucas. “Eu abomino as atitudes que você está tendo. A forma que você falou comigo, botando dedo na minha cara… Isso não existe, mano. Eu consigo controlar minhas atitudes, coisa que você não consegue”, disparou ele.

Fábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

O post Marina Ruy Barbosa sai em defesa de Tiago Leifert após críticas no BBB 2021 apareceu primeiro em RD1.

Veja também: