Home » Famosos e TV » Aguinaldo Silva elogia Marina Ruy Barbosa e internautas divergem

Aguinaldo Silva elogia Marina Ruy Barbosa e internautas divergem

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa interpreta Luz em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Globo)

Autor de “O Sétimo Guardião”, Aguinaldo Silva usou o Instagram para elogiar Marina Ruy Barbosa, protagonista do folhetim.

Em uma publicação, o autor colocou uma foto de Marina ao lado de Antônio Calloni, quando pequena. Na legenda, Aguinaldo não poupou elogios à atriz.

“Nessa época da foto ela era uma grande atriz mirim. E agora é uma grande atriz adulta, madura e segura de si, como está provando em ‘O Sétimo Guardião’. Marina Ruy Barbosa: orgulho de tê-la no meu elenco”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores não concordaram muito com a observação. “Uma pena, a personagem é tão ruim que parece uma atriz mediana, coisa que ela não é”, escreveu uma seguidora. “Mas ela é meio apagadinha né? Não fez “a personagem” ainda”, apontou outra.

Houve quem elegesse outra atriz do folhetim como a de melhor desempenho. “Letícia Spiller é a melhor da novela”, observou outra. “Eu não vejo a Luz, vejo a Amália de “Deus Salve o Rei”. Muda a novela, mas a personagem dela é sempre igual”, afirmou outra.

Marina Ruy Barbosa bate boca após ser acusada de apoiar Bolsonaro

Marina Ruy Barbosa não suportou a pressão de alguns seguidores e decidiu abandonar o Twitter recentemente após se manifestar a favor de um bom governo para Jair Bolsonaro, empossado nesta terça-feira (1) como Presidente da República.

A história começou quando Marina desejou um bom governo para o presidente eleito. “Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos”, escreveu a global. Uma seguidora comentou a publicação com “credo” e Marina não gostou.

“Credo por desejar o melhor dentro do possível para o país que vivemos? Os valores estão muito invertidos mesmo. O certo é desejar o mal para todos e tudo?”, questionou. Ela enfatizou  opinião em outro post quando um seguidor e a chamou de Barbie. “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… E não me chame de Barbie”, pediu. Os dois tweets foram apagados.

O post Aguinaldo Silva elogia Marina Ruy Barbosa e internautas divergem apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

%d blogueiros gostam disto: