Share

Hora do Faro: Dayane Mello explica porque rasgou jaqueta de Rico e apelido de caninana em A Fazenda 13

No programa deste domingo (5), a ex-peoa diz que não é vilã e ainda detona Solange Gomes e Marina Ferrari; veja! Dayane Mello disse que não sabia o que era caninana e se surpreendeu em saber que era uma cobra não venenosa

No Hora do Faro deste domingo (5), Dayane Mello vai ao palco contar tudo sobre sua experiência em A Fazenda 13. Última eliminada do reality, a modelo radicada na Itália enfrenta as perguntas incisivas dos jornalistas Chico Barney, Leo Dias, Keila Jimenez e do influenciador Lucas Maciel, apresentador da Cabine de Descompressão no quadro A Fazenda – Última Chance.

Na sabatina, Day fala de Rico Melquiades e justifica sua atitude em relação ao peão. “Ele estava me induzindo a ser eliminada do programa. Eu disse ‘Vamos fazer guerra? Vai ter guerra’, então eu dei o primeiro passo”. E dispara: “É indiferente o que ele pensa de mim”.

Os entrevistadores acabam revelando a Dayane que o participante Dynho Alves passou a ser um homem solteiro durante o confinamento. “Ele vai ficar bem triste. O Dynho é uma pessoa bem sensível”, avalia. Outra novidade é a de que a ex-colega Valentina Francavilla estaria sendo ameaçada pelos fãs da modelo catarinense e Day faz um apelo ao público: “A Valentina vale muito para mim. Por favor, parem com isso.”



E quando perguntada se seria a vilã desta edição de A Fazenda, responde na lata: “Eu não me sinto vilã”. No entanto, complementa: “Eu nunca fui mocinha”.

No Fala na Cara, Dayane escolhe “plaquinhas” com qualidades e defeitos para classificar os jogadores que ficaram no páreo, revelando o que realmente acha de cada um. Para Bil, a quem chamou de “inseguro” no programa, separou a plaquinha de “sonso”, explicando: “Ele é um homem sem personalidade”.

Para Marina Ferrari, ela customizou a placa “VTzeira” e “vitimista”, além de denominá-la como “planta”: “Ela nunca expôs a opinião dela.” Solange Gomes também foi detonada pela modelo e levou o título de “interesseira”: “Ela vai aonde o vento leva.” Na vez de Mileide Mihaile, Day é direta no recado: “A Mileide é um caso perdido.”

Dayane Mello ainda encara a temida “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa se ela responde com sinceridade às perguntas sobre o que viveu na casa.

Para fechar, o apresentador Rodrigo Faro conduz o “Lenha na Fogueira”, polêmica dinâmica virtual entre o último eliminado e os peões que ainda estão em Itapecerica da Serra.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15.

Fonte: R7

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil