Sabrina Sato fala sobre processo de amamentação com Zoe

Sabrina Sato
Sabrina Sato falou sobre o prazer da amamentação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que descobriu que estava à espera de Zoe, Sabrina Sato decidiu compartilhar todas as fases da primogênita com os seguidores. São quase 18 milhões de internautas que acompanham, diariamente, o dia a dia da família Sato Nagle. Em um dos registros, a mamãe de primeira viagem escreveu um lindo texto sobre amamentação.

Com Zoe no colo, em uma foto ao ar livre, ela definiu o momento como “hora mágica”. Falou sobre as propriedades do leite – como vitaminas, açúcares, proteínas e gorduras – e o poder imunológico do alimento. “É o alimento que ela (Zoe) precisa para se desenvolver. Sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica”, explicou.

Em uma atitude solidária, lembrou das mães que têm dificuldade de amamentar e das crianças, que não têm acesso, mas precisam do leite materno nos primeiros meses. “Sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho”, consola a apresentadora.

Para finalizar, Sabrina falou sobre a doação de leite e garantiu que já começou a fazer também. “Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também”, sugeriu, com carinho, a esposa de Duda Nagle.

Os elogios nos comentários foram inúmeros. “Que lindo! Eu não consegui amamentar. Meu bebê tem um ano e ainda sofro com isso. É muito doloroso não poder nutrir seu bebê com seu próprio leite“, compartilhou uma seguidora agradecendo o alerta da apresentadora.

View this post on Instagram

É muita emoção poder amamentar a minha filha. Pq além de todas as vitaminas, açúcares, proteínas, gorduras necessárias para a alimentação, o leite materno possui também fatores imunológicos contra várias doenças. É o alimento que ela precisa para se desenvolver. Sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica. Mas sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho. Essas mães me emocionam, pq elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos. E penso também nos bebês que precisam do leite materno. A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite. Já comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também.

A post shared by Sabrina Sato + (@sabrinasato) on

Zoe Sato aparece sorrindo em vídeo e emociona a web

Está na moda fazer perfil no Instagram para os filhos, mesmo que eles não tenham capacidade de administrá-lo. São os próprios pais que cuidam da conta fazendo publicações fofinhas e acumulando milhares de seguidores. Em alguns casos, os pequenos, mesmo sem saber, fazem até os famosos “publiposts”, também conhecidos como posts pagos – seja em moeda ou em permuta.

Em alguns casos, fãs se atrevem a criar os perfis por conta própria como forma de homenagem para a família. Zoe, filha da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle, é um exemplo dessa proposta. Antes mesmo de nascer, vários cliques da doce espera preenchiam as lacunas do Instagram @zoesatorahalmarquesnagle.

O post Sabrina Sato fala sobre processo de amamentação com Zoe apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger