qui. mar 28th, 2024

BBB 2021: Lucas surpreende com fala sobre Marielle e irmã de vereadora reage

By Clayton fev 5, 2021
Lucas cita Marielle e irmã de vereadora reage (Imagens: Reprodução – Globo – Instagram/ Montagem – RD1)

Lucas Penteado falou com Arcrebiano sobre a briga que teve com Nego Di, após a festa do BBB 2021, da Globo, nesta quinta-feira (4). O ator, então, citou a vereadora Marielle Franco, que foi morta a tiros em 2018.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O integrante do Camarote deu a enteder que Nego afirmou que Marielle morreu por “defender bandido”. Usuários do Twitter, inclusive, afirmaram que o humorista teria até citado nomes de supostos criminosos.

Lucas, então, refletiu sobre a fala do colega de confinamento: “‘Morreu porque tava defendendo bandido’. Como vou ouvir isso de um ‘pretão’ que falou que fez, que já passou fome? […] Ele não faz ideia da luta que essa preta [Marielle] teve que fazer pra salvar vidas”.

“Salvar vidas. Não pra defender bandido, mano. A luta dela não era pelo bandido, era pela vida”, desabafou o ex-Malhação.

O ator ainda completou para Bil: “Você tem noção da oratória que ele tá usando? Foi a que foi usada pra velar a morte dela e de tantas outras pessoas como marginais”.

Em rede social, Anielle Franco, diretora do Instituto Marielle Franco e irmã da ex-vereadora, afirmou ter se emocionado com a fala do brother. “Lucas, a voz até embargou aqui. Obrigada pela defesa da memória da minha irmã”, escreveu.

A vereadora do Rio de Janeiro e o seu motorista foram mortos a tiros em 2018. Na Câmara Municipal, Marielle combatia à violência militar e a invasão das milícias nas comunidades do Rio de Janeiro.

Logo depois da eliminação desta semana, Lucas e Nego tentaram conversar, mas não conseguiram. “Tive que te fazer uma pergunta. Você falou de mim. Não tenho nada contra você“, declarou o ator, explicando a própria postura.

Di, então, xingou: “Vai tomar no c#. Vai te f#der“. Lucas Penteado ironizou: “Você que decide a revolução que os outros fazem“. O líder contestou: “Que revolução? Tu fica defendendo vagabundo“. O ator refletiu ao rebater: “Entendi o público que você está procurando, irmão“.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

O post BBB 2021: Lucas surpreende com fala sobre Marielle e irmã de vereadora reage apareceu primeiro em RD1.

Veja também: