sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 14: Kerline ignora regra da Record mais uma vez e fala sobre eleição

By Clayton set 27, 2022

Kerline Cardoso parece estar disposta a quebrar as regras dentro de A Fazenda 14. Isso porque, nessa terça-feira (27), durante uma conversa com Ingrid Ohara, a peoa fez isso e não foi a primeira vez. Se trata da regra estabelecida de não falar sobre política dentro do programa da Record. Dessa forma, Kerline passou por cima da lei mais uma vez.

Em resumo, a ex-BBB fez uma comparação entre a formação da roça e as eleições presidenciais no Brasil. Ao expor que tinha dúvidas de quem indicar para a roça, Kerline deixou claro que não queria jogar o voto fora. “Eu vou votar em quem? Na Deolane e jogar o meu voto fora?” perguntou.

A ex-De Férias com o Ex ainda concordou com a amiga. “Eu penso nisso, votar em qualquer pessoa, por outa desavença que eu tive, por alguma coisa, e jogar o voto fora…”, refletiu. Foi então que Kerline decidiu levar a conversa para as comparações e quebrar a regra de A Fazenda 14, dando o que falar.

“É assim que a gente não consegue eleger um presidente… é por pensar: ‘ah, se eu votar em outro, vou estar jogando o meu voto fora’”, opinou a ex-BBB, dando outro rumo para o bate-papo. Ingrid concordou com a peoa e Kerline prosseguiu com seu pensamento. “Aí já acaba votando na pessoa que acha que já vai ser eleita. Um pensamento totalmente…”.

Ingrid seguiu fazendo as palavras de Kerline as suas: “Real, cara”, concordou. No entanto, vale lembrar que a influenciadora já fez algo parecido na presença de Tati Zaqui, ao falar que os brasileiros eram cegos para muitas coisas. Quando a funkeira questionou Kerline sobre a possiblidade de as pessoas estarem vendo o que de fato acontecia na casa, a ex-BBB cometeu o erro.

“Sei lá,” ponderou Kerline, “a maioria do Brasil é cega para algumas coisas. Basta ver nosso presidente”. É claro que os internautas vibram com esses momentos e o assunto acaba sendo bastante comentado nas redes sociais. Mas vale ressaltar que o diretor do programa, Rodrigo Carelli, já havia alertado que os peões receberam a instrução de não falar a respeito de política no confinamento.

FONTE: EM OFF

 

Veja também: