sex. mar 29th, 2024

Após expulsões, Record TV define cronograma de ‘A Fazenda 14’

By Clayton out 21, 2022

A Record TV já está se mobilizando para cumprir os prazos definidos de exibição de “A Fazenda 14” após as expulsões de Shayan Haghbin e Tiago Ramos, que se desentenderam após a Roça desta quinta-feira (20). A emissora paulista já afirmou que os peões não serão substituídos, confirmando três baixas numa única noite, contando a eliminação de Thomaz Costa pelo público.

Tiago e Shayan já vinham se estranhando dentro de “A Fazenda 14” há tempos. Nesta quinta-feira (20), após o iraniano voltar da Roça, ambos trocaram ameaças e empurrões. O modelo bateu em Shayan com uma garrafa e o empresário revidou com uma cotovelada. Tiago, por sua vez, deu um tapa em Shayan. Dois membros da produção entraram na casa para separar a briga, que a essa altura já tinha outros peões envolvidos.

Depois da briga, a produção analisou as imagens e concluiu que os participantes colocaram em risco a integridade física um do outro, e ambos foram obrigados a deixar o reality. A apresentadora Adriane Galisteu disse ao vivo que a produção iria rever o momento para decidir sobre as expulsões. Lucas, o fazendeiro da semana, leu o comunicado confirmando a expulsão, e alguns dos participantes ficaram chocados com a decisão.

Na tarde desta sexta-feira (21), a Record TV afirmou por meio de uma nota enviada ao EM OFF que os dois peões expulsos não serão substituídos. Além disso, a emissora de Edir Macedo também assegurou que o cronograma oficial da atração será mantido. O programa, que será exibido até dezembro, deve passar por algumas adaptações para adequar o número de participantes à quantidade de semanas do reality.

“A data da final do programa continua a mesma prevista no cronograma da atração. Teremos adaptações na dinâmica de algumas semanas”, confirmou a assessoria de imprensa ao EM OFF. No entanto, a comunicação da Record TV não antecipou quais seriam essas adaptações. A data prevista para o fim do reality show rural é o dia 15 de dezembro.

Após as expulsões, a equipe do iraniano lamentou a saída antecipada de Shayan de “A Fazenda 14”. “Infelizmente nosso ciclo em A Fazenda 14 termina aqui! Shay nos encheu de orgulho durante toda sua trajetória, mantendo sempre seus valores intactos e inegociáveis”, escreveu o perfil oficial do ex-participante. “Sua trajetória no reality foi de muita resiliência, pois, não é para qualquer um aguentar xingamentos, cuspidas e acusações sem fundamentos”.

Já o perfil de Tiago Ramos escreveu: “Primeiramente, gratidão por tudo meu Deus. Obrigado a todos os fãs, fã-clubes e todo o público que abraçou o Tiago. O jogo infelizmente acabou para o nosso Ti. A produção expulsou ele da #Afazenda14. Vem Tiago estamos te esperando com muito amor. #TropadoTi até o fim!”. O peão foi visto em fotos e vídeos do lado de fora da sede do programa.

Fonte: EM OFF

 

Veja também: