ter. abr 16th, 2024

Globo escala Cine Holliúdy e filmes hollywoodianos para Festival Ano Novo

By Clayton Lima jan1,2021

Globo

Globo

Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral será uma das atrações do Festival Ano Novo, na Globo (Imagem: Reprodução / IMDB)

A Globo selecionou vários filmes, entre comédias nacionais e produções hollywoodianas, para fazer parte da programação do seu horário nobre nos primeiros dias do ano. Os longas irão integrar o Festival Ano Novo.



De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a sessão de filmes irá ao ar entre os dias 1º e 8 de janeiro, sempre após A Força do Querer, de segunda-feira a sexta-feira – com exceção de quarta-feira, com o Futebol.

Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral (1º), Homem Aranha – De Volta ao Lar (4/01), Podres de Rico (5/01), Jurassic World: Reino Ameaçado (7/01) e Megatubarão (8/01) são alguns dos filmes escolhidos para este bloco, que já virou uma tradição na grade de início de ano da emissora.

Cine Holiúdy (2017) é a continuação de Cine Holiúdy, estrelado por Edmilson Filho na pele de Francisgleydisson, que, após decretar falência do seu cinema, devido a popularização da TV na década de 1980, passa pela experiência, na qual é abduzido por alienígenas, e tem a ideia de rodar um filme de ficção cientifica no qual Lampião enfrenta seres extraterrestres.

Já Homem-Aranha – De Volta ao Lar (2017) é o primeiro filme protagonizado por Tom Holland como Peter Parker. Na trama, o herói retorna para sua cidade após lutar com os Vingadores e agora tem que enfrentar uma nova ameaça: o terrível vilão Abutre (Michael Keaton).

Em Podres de Rico, Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA, que namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

Jurassic World: Reino Ameaçado conta a história de Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard), que retornam à Nublar para resgatar os dinossauros de um vulcão adormecido da ilha, que começa a entrar em erupção.

E Megatubarão acompanha a tripulação de um submarino que fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que acreditavam estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, um oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.
Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Globo escala Cine Holliúdy e filmes hollywoodianos para Festival Ano Novo apareceu primeiro em RD1.

Veja também: