Hospital processa José de Abreu por causa de comentário envolvendo Bolsonaro

José de Abreu
José de Abreu está sendo processado pelo Hospital Israelita Albert Einstein (Imagem: Divulgação / Globo)

Engana-se quem pensa que as tretas envolvendo José de Abreu cessou por causa do fim das eleições. Para o ator, o caminho ainda pode ser longo. O Hospital Israelita Albert Einstein anunciou que irá entrar com um processo contra o global por causa de um tuíte no qual o artista acusa o estabelecimento de ter apoiado o atentado contra o então presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM israelense, o fascista matador e corruptor Bibi. A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar merda”, tuitou o ator no dia da posse de Bolsonaro. O post foi apagado minutos depois.

Em nota, a instituição classificou a fala do ator como “grave, insultuosa e infundada”. Afirmou também que irá tomar medidas judiciais contra o artista, para “zelar por seu compromisso com a sociedade brasileira”.

Na época das eleições, Zé se mostrou altamente ativo nas redes sociais, e apoiou Fernando Haddad (PT) no primeiro e segundo turnos. O ator, inclusive, travou uma briga com Regina Duarte pelo apoio da atriz a Bolsonaro. “Não respeito artista que apoia fascista“, declarou o global, que foi solenemente ignorado.

Seguidora questiona “mimos” e Maisa Silva dá resposta sincera

Maisa Silva usou as redes sociais para publicar uma foto em que usava um tênis de uma marca que representa na web. No entanto, ela acabou sendo questionada pelos “mimos” que recebe.

Na publicação, a atriz de 16 anos compartilhou o clique de um tênis que estava usando e escreveu: “Ai olha… sem comentários. Lindo demais!”. Nos comentários, uma seguidora mandou uma mensagem que ela não gostou.

“Forçou para ganhar mimos!”, escreveu a internauta, que ainda postou um meme. Maisa Silva, então, surpreendeu os internautas ao rebater o questionamento. “Não preciso, amor! Eu sou embaixadora hahaha doidinha!”, escreveu no Twitter.

Em seguida, ela explicou o que significa ser embaixadora de uma marca:“Representar uma marca, fazer parte, usar sua imagem, etc…”. Além da Puma, a contratada do SBT também revelou que é embaixadora da Pantene, Essence, Sempre Livre, Gillete Venus e Prepara Cursos.

O post Hospital processa José de Abreu por causa de comentário envolvendo Bolsonaro apareceu primeiro em RD1.