sáb. abr 20th, 2024

Aos 62 anos, Maria Padilha posa de biquíni para o marido durante férias

By Clayton jan31,2023

A atriz Maria Padilha, de 62 anos, surgiu de biquíni aproveitando o sol nas redes sociais. Ela posou para o marido, o surfista e mergulhador Brenno Meneghel, de 34 anos, momentos antes da chuva, como descreveu.

Além do registro de biquíni, Maria também publicou dois vídeos de Brenno na água com a música “Solitário Surfista”, de Gabriel, o Pensador, como trilha sonora.



A atriz está curtindo as férias em diferentes praias do Rio e já passou por Trindade e Paraty, onde também postou fotos de biquíni.

Nos comentários das publicações, apenas elogios. “Gata”; “Uma deusa”; “Tão linda quanto a paisagem”; “Espetáculo”, escreveram seguidores.

Maria e Brenno estão juntos desde 2014. O namoro logo virou casamento e os dois dividem o mesmo teto há pouco mais de seis anos. O relacionamento é discreto e as postagens dos dois juntos costumam ser raras, mas, pelo visto, a atriz está tentando mudar isso. Na última semana, ela postou um registro dos dois com o rosto colado e, desta vez, marcou o surfsita na legenda de sua publicação.

Fonte: Extra Rio

 

Veja também: