sex. abr 19th, 2024

Quem ganhou a Prova do Anjo hoje (19/01) no BBB 24? E quem foi castigado com o monstro?

By Clayton Lima jan19,2024

Prova do Anjo garante imunidade e um novo carro da Chevrolet! Saiba todos os detalhes da dinâmica em duplas e descubra os resultados da competição no BBB 24.

Nesta sexta-feira (19/01), os participantes do BBB 24 enfrentaram mais uma dinâmica intensa. Dessa vez, em duplas, a prova do anjo prometia imunidade e um automóvel da Chevrolet como prêmios. A competição teve início às 14h00 e foi transmitida no Globoplay. A prova do anjo dessa semana será realizada em dupla. O líder da semana Matteus pode vetar um brother de fazer a prova

Onde assistir a prova do anjo?

A prova do anjo é exibida no pay-per-view do BBB, sendo necessário assinar o Globoplay para acompanhar. Na plataforma, as 11 câmeras ficam disponíveis para os assinantes.

Outra opção é assistir à gravação da prova no programa da TV, após a novela “Terra e Paixão”, às 22h25 (horário de Brasília). Para visualizar no celular, basta baixar o aplicativo do Globoplay e fazer login na conta. Não assinantes podem assistir ao vivo na TV Globo gratuitamente.



Dinâmica da prova do anjo

A quarta prova do anjo foi realizada em duplas, e o líder da semana teve o poder de vetar a participação de uma pessoa.

Como é a prova do anjo?

A prova é semelhante a um “joystick” humano, onde um membro da dupla é amarrado para ser a “garra” e pegar objetos, cada um com um valor não divulgado. As duplas tiveram 3 minutos e meio para conseguir o máximo de objetos. Em caso de empate nos números, a vitória é determinada pelos pontos, revelados apenas em caso de equilíbrio na quantidade de objetos jogados na caçamba do carro da Chevrolet.

Quem ganhou a prova do anjo?

Ainda não se sabe quem foi o vencedor; o resultado será revelado ao término da prova do anjo desta semana, que teve início às 14h00. A decisão do ganhador envolveu uma dinâmica de encontrar dois cards iguais.

Qual o monstro?

Os monstros devem ficar em cima do muro, em uma dinâmica de resistência e revezamento, algo inédito nesta edição. A dupla de monstros ainda não foi escolhida.

Fique por dentro de todas as reviravoltas e conquistas no universo do BBB 24, onde estratégia e resistência moldam o destino dos participantes

Veja também: