sáb. abr 20th, 2024

São Caetano x Corinthians: Como Assistir AO VIVO | Campeonato Paulista

By Clayton mar14,2021

O Corinthians segue se encaixando nesta temporada de 2021, a equipe que não foi muito bem no ano passado a princípio tende a usar o Campeonato Paulista como preparação e a partida entre São Caetano e Corinthians pelo campeonato paulista, será às 19h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

-Você pode acompanhar tudo que acontece a princípio em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva e não fique de fora.

Transmissão

A partida entre São Caetano e Corinthians pelo campeonato paulista será transmitida pelo Premiere (pay-per-view), mas também pela rádio no Youtube da Jovem Pan.



São Caetano do técnico Wilson Raimundo Jr

Foto: Leonardo Lima

O Azulão segue com diversos problemas financeiros dentro do Clube e assim mantém um estilo de jogo um pouco abaixo do que o Campeonato Paulista exige. O São Caetano entrou em campo contra o Palmeiras na ultima rodada e perdeu por 3 a 0, sem condições de ataque e contra um Corinthians bem desfalcado, pode ser o momento certo de voltar a impor seu jogo.

O São Caetano vem assim: Luiz no gol, Tony, Lucas Dias, Caetano e Fernando na defesa, Charles, Warian e Guilherme Castro no meio de campo, Filipe Carvalho, William Amorim e Diego Cardoso na liderança do ataque.

Foto: Leonardo Lima

Corinthians do técnico Vagner Mancini

O Corinthians atuou pela última vez no domingo (7) e venceu a Ponte Preta, de virada, por 2 a 1, na Neo Química Arena, assim consagrando a liderança do grupo. Mas o Timão se prepara para jogar a ultima partida antes da paralisação do campeonato paulista.

O Corinthians vem assim: Cássio no gol, Fagner, Jemerson, Gil e Bruno Méndez (Guilherme Biro) no setor defensivo, Gabriel e Araos no meio, Rodrigo Varanda, Cazares e Mateus Vital no ataque.

O Timão tem 18 desfalques para a partida em São Caetano do Sul. Até então, 12 jogadores afastados com resultados positivos para Covid-19: Caíque França, Guilherme Vicentini, Fábio Santos, Lucas Piton, Raul Gustavo, Xavier, Ramiro, Camacho, Roni, Ruan Oliveira, André Luis e Cauê. Outros cinco jogadores do elenco estão entregues ao departamento médico e não jogam: Gustavo Mosquito, Léo Natel, Danilo Avelar, Gustavo Mantuan e Léo Santos. Por fim, o volante Cantillo cumpre suspensão automática por expulsão na última rodada em duelo diante da Ponte Preta.

Arbitragem

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Vladimir Nunes da Silva (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

O post São Caetano x Corinthians: Como Assistir AO VIVO | Campeonato Paulista apareceu primeiro em A Folha Hoje.

Veja também: