sex. mar 29th, 2024

Palmeiras x Inter de Limeira: como assistir o jogo do Campeonato Paulista AO VIVO na TV e Online

By Clayton abr 29, 2021

Palmeiras x Inter de Limeira: como assistir o jogo do Campeonato Paulista AO VIVO na TV e Online

O Palmeiras corre risco de não classificar para o mata mata e esse jogo pode ser um divisor de aguas para o Verdão.

A partida entre Palmeiras e Inter de Limeira pelo campeonato Paulista acontece nessa quinta, dia 29, às 22h, no Allianz Parque. A partida vale pela 9ª rodada e o Verdão e só a vitória interessa pensar em classificação.

O Verdão usou reservas na rodada passada e perdeu para o Mirassol, em casa, por 2 a 1, assim comprometendo sua classificação. Por outro lado a Inter, com nove pontos, vem de vitória sobre a Ponte Preta e está na vice-liderança do grupo A.

Como assistir Palmeiras e Inter de Limeira ao vivo

A partida entre Palmeiras e Inter de Limeira pelo campeonato Paulista terá transmissão do Sportv e Premiere. 

Palmeiras e Inter de Limeira pelo Paulista

Palmeiras

O Verdão vem de sua principal partida nesta temporada, a goleada como resultado de 5 a 0 sobre o Independiente Del Valle, pela Libertadores. Assim, a goleada fortaleceu a ideia de Abel Ferreira, que por conta do calendário com jogos a cada dois dias tem escalado reservas no Paulistão.

Viña, que ainda precisa cumprir mais uma partida de gancho na Libertadores, deve então jogar.

Provável escalação: Vinícius Silvestre; Mayke (Garcia), Alan Empereur, Henri e Viña; Felipe Melo, Danilo Barbosa e Gustavo Scarpa (Gabriel Silva); Esteves, Wesley (Rafael Elias) e Willian (Giovani).

Inter de Limeira

Apesar da boa vitória na rodada passada, Carpini pode promover mudanças na equipe titular, já que o zagueiro Thalisson e o volante Deivid cumpriram suspensão automática e voltam a ficar à disposição.

Outra novidade pode ser Léo Silva. O zagueiro se machucou durante a paralisação do estadual mas voltou a treinar com o grupo nesta semana.

Por outro lado, a Inter ainda não poderá contar com o volante Ferrugem e com o atacante Tcharlles, que seguem lesionados.

Provável escalação: Jefferson Paulino; Matheus Alexandre, Renan Fonseca, Thalisson e Rafael Santos; Deivid e Igor Henrique, Rondinelly; Lucas Batatinha, Felipe Saraiva e Roger.

Fonte: A Folha Hoje

 

Veja também: