Em meio à polêmica, Melody “limpa” Instagram e pai explica motivo

MC Melody
MC Melody vem causando polêmica com “sexualização” na internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

A polêmica envolvendo a cantora MC Melody, 11 anos, segue a todo vapor na mídia após Felipe Neto expor a sexualização da cantora por parte do pai desta, Thiago Abreu, o MC Belinho.

Na última sexta-feira (18), Belinho deu detalhes sobre o acordo que fez com Felipe Neto após a confusão. Em entrevista ao portal da RedeTV!, Belinho disse que pretende mudar o conteúdo das postagens que a filha, Melody, faz no Instagram. O objetivo é atrair um público mais jovem.

Por conta disso, o pai e a filha deletaram as fotos mais ousadas e polêmicas do perfil na rede social de fotos. Imagens como Melody de biquíni, por exemplo, não existem mais no Instagram da funkeira.

Sim, já estão agindo na carreira dela. Hoje a Melody tem um bilhão de views no YouTube, somando todos os vídeos, e 10 milhões de seguidores em suas redes sociais. A ideia é mudar o foco das postagens para um público mais jovem“, disse Belinho.

Belinho, que também é pai de Bella Angel, 13 anos, contou que a filha atinge um público entre 5 e 25 anos, porém, não informou a base de seus dados. “Com ele [Felipe] acredito que ela pode melhorar o foco e ainda mais a imagem dela“, disse o pai das cantoras que busca também uma oportunidade no mercado fonográfico.

O pai das meninas disse que, a partir de agora, Felipe Neto é quem coordena a carreira das filhas. “Tudo [será administrado] por ele e eu serei apenas o produtor musical e ficarei na parte musical como sempre fiz“, disse Belinho.

Após polêmica, pai de Melody cede à pressão de Felipe Neto

Após Felipe Neto anunciar que não iria dar mais visibilidade para Melody em seu canal no YouTube, devido ao fato da menina, de apenas 11 anos, aparecer sensual demais em seus clipes, ele ainda tentou convencer o pai da cantora a mudar a imagem da filha, mas não conseguiu.

Porém, o youtuber não se deu como vencido e continuou as tentativas. “Estou a tarde inteira conversando com o pai da Melody, buscando uma possível solução para blindá-la e colocá-la no caminho certo. Em breve novidades“, disse Neto no Twitter.

O post Em meio à polêmica, Melody “limpa” Instagram e pai explica motivo apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger