ter. abr 16th, 2024

BBB 2021: Boninho reage e explica o motivo pelo qual não segue Juliette no Instagram

By Clayton abr7,2021
BBB 2021: Juliette é a única participante a não ser seguida por Boninho (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois de dar o que falar por não seguir Juliette, do BBB 2021, no Instagram, Boninho finalmente falou sobre o assunto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na rede social, um internauta questionou o diretor do reality sobre o assunto: “Por que você não segue a Juliette?“. Sem papas na língua, o global respondeu: “Eu já sigo ela 24 horas por dia na casa”.



Vale lembrar que com exceção de Nego Di, que causou após sua saída do programa, falando o que pensa a quem quiser ouvir, a paraibana é a única participante que não tem o follow do Big Boss na rede social.

De acordo com a publicação, ao descobrirem a situação, os fãs de Juliette acusaram Boninho de ser invejoso, já que a participante do BBB 2021 tem muito mais seguidores do que ele no Instagram.

Atualmente, o diretor da Globo está com 3,9 milhões de fãs no Instagram, enquanto a confinada já bate 19,1 milhões de admiradores.

Inclusive, no domingo (04), a paraibana ultrapassou os números de Viih Tube, que com 18,5 milhões, era a mais seguida da edição. Na ocasião, a equipe da participante fez uma postagem especial. “NOS SALVAMOS, BORA COMEMORAR! Entramos no #BBB21 com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram, uma pipoca em meio à multidão“, legendou.

Hoje somos quase 19 milhões, e acabamos de bater o recorde de participante MAIS SEGUIDA DA EDIÇÃO. VOCÊS SÃO PAAUUU!
Só sabemos dizer obrigada”, concluiu.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram felizes. “Ser a mais seguida é uma grande conquista. E que tal a mais sensata? A mais coerente? Aquela que prefere conversar para resolver o problema? Aquela que é sincera e sem medo de ser autêntica? É você @juliette.freire , nossa paraibana guerreira que conquistou o Brasil! Te amamos”, escreveu o influencer Arthur Benozzati.

“Protagonista”, afirmou Selton Mello. “Avisa que é ela“, disparou Wesley Safadão. “Fenômeno“, exaltou Sabrina Sato. “Ela arrasa demais. Nossa campeã“, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa essa mulher“, elogiou mais uma.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post BBB 2021: Boninho reage e explica o motivo pelo qual não segue Juliette no Instagram apareceu primeiro em RD1.

Veja também: