sex. mar 29th, 2024

Verdades Secretas: Resumo dos Capitulos 13 á 26 de 16 de Setembro a 01 de Outubro

By Clayton set 16, 2021

Escrita por Walcyr Carrasco, Verdades Secretas retrata um triângulo amoroso envolvendo mãe e filha, em um pano de fundo que mostra o lado obscuro do mundo da moda.

Sobre Verdades Secretas

Exibida em 2015, a trama com direção artística de Mauro Mendonça Filho mostrou o glamour, os perrengues e as ciladas do mundo da moda e temas polêmicos como prostituição, estupro, o consumo de crack e a rápida degradação dos dependentes, em cenas ousadas que impactaram o público.

Nascida e criada no interior de São Paulo, Angel à capital com o grande sonho de ser modelo, mas logo descobre o submundo da profissão. Diante de dificuldades financeiras, a jovem acaba se prostituindo com ajuda de Fanny (Marieta Severo), dona agência de modelos que a contrata.

É assim que ela conhece Alex, um dos empresários mais poderosos de São Paulo. Obcecado pela garota, o pai de Giovanna se casa com Carolina (Drica Moraes), mãe de Angel, com o intuito de ficar próximo da modelo. Logo, a dupla se torna amante e forma o triângulo amoroso envolvendo mãe e filha, que termina em tragédia.

Onde assistir Verdades Secretas?

Para assistir todos os capitulos de Verdades Secretas é preciso ser assinante do serviço de streaming da Globoplay. Todos os capitulos estão disponíveis no serviço de streaming da Globo.

A novela Verdades Secretas vai ao ar às segundas após Império; às terças depois de The Masked Singer Brasil; às quintas na sequência de Sob Pressão; e às sextas após Globo Repórter.

RESUMO VERDADES SECRETAS – capítulo 013, segunda, 13 de setembro

Anthony gosta de Giovanna. Edgard sente raiva de Alex. Anthony conta para Giovanna sobre o book rosa e a menina aceita o esquema. Anthony confessa a Fanny que ficou com Giovanna, mas diz à empresaria que a ama. Giovanna propõe cumplicidade a Angel. Pia repreende Giovanna por ter pego dinheiro de seu cofre e pede ajuda a Alex. Alex garante a Fanny que, se conseguir Angel de volta, assinará o contrato de exclusividade com sua agência.

RESUMO VERDADES SECRETAS – capítulo 014, terça, 14 de setembro

Carolina ajuda Everaldo com uma paciente. Fanny proíbe Angel de fazer programas, mas a menina afirma que não voltará para Alex. Visky promete ajudar Angel a ganhar mais dinheiro. Angel sai com um empresário.

Angel é levada para a delegacia. Estevão não consegue falar com Carolina e Hilda vai ao encontro da neta, acompanhada por Darlene. Angel revela para a avó que fez programa e implora que a avó não conte para Carolina.

Everaldo se declara para Carolina. Oswaldo aconselha Hilda a exigir que Angel deixe a agência de modelos. Anthony pede que Giovanna fale com Fanny. Pressionada por Hilda, Angel comunica a Fanny que desistiu da carreira de modelo.

RESUMO VERDADES SECRETAS, quarta, 15 de setembro

A novela não será exibida, em razão da transmissão de futebol.

RESUMO VERDADES SECRETAS – capítulo 015, quinta, 16 de setembro

Fanny conhece Hilda e concorda em afastar Angel, mas afirma à menina que será apenas por um tempo. Oswaldo sugere que Hilda envie Angel para a casa do pai. Fanny agenda trabalhos para Giovanna para mantê-la longe de Anthony. Divanilda se incomoda com o romance entre Larissa e Sam. Fanny revela a Alex que Angel se afastará por um tempo e sugere apresentá-lo a outras meninas. Angel conhece sua irmã Yasmin. Hilda conta a Rogério e Viviane que Angel se prostituiu. Larissa vai à suíte de Alex. Viviane ofende Angel.

RESUMO VERDADES SECRETAS – capítulo 016, sexta, 17 de setembro

Angel questiona os sentimentos de Rogério por ela. Giovanna comemora seu primeiro programa. Pia desconfia das saídas de Giovanna. Edgard finge interesse em trabalhar na empresa de Alex para se aproximar do empresário. Viviane comenta com uma amiga que Angel era garota de programa. Sob ameaças de Viviane, Rogério pede que Hilda leve Angel de volta para casa. Anthony engana Fanny e sai com Giovanna. Alex fica com Mayra pensando em Angel. Para afastar Giovanna de Anthony, Visky sugere que Fanny apresente a menina a Alex.

NOVELA VERDADES SECRETAS: RESUMO SEMANAL DE 20 A 24 DE SETEMBRO DE 2021

RESUMO VERDADES SECRETAS – capítulo 017, segunda, 20 de setembro

Giovanna oferece dinheiro a Anthony e sugere que o ex-modelo alugue um apartamento para os dois. Angel volta para a casa de Carolina. Guilherme pede para conversar com Angel. Fanny orienta Giovanna para apresentá-la a Alex. Anthony aluga um apartamento para ficar com Giovanna. Angel desabafa com Eziel e o menino propõe dormir com a amiga em troca de dinheiro. Guilherme pede uma nova chance para Angel. Giovanna chega à suíte de Alex.

RESUMO VERDADES SECRETAS – capítulo 018, terça, 21 de setembro

Giovanna enfrenta Alex. Carolina pergunta a Angel se ela está namorando Guilherme. Alex procura aconselhamento psicológico sobre Giovanna. Darlene afirma a Hilda e Carolina que Guilherme é um bom rapaz. Amanda orienta Alex a se aproximar de Giovanna e mostrar interesse pela vida da filha. Alex exige que Fanny exclua Giovanna do book rosa e ofereça trabalhos de modelo para a menina. Alex convoca uma reunião de família e Pia se surpreende com as mudanças no comportamento do ex-marido. Alex pede que Giovanna viaje com ele para Angra e sugere que a filha leve seus amigos. Giovanna decide convidar Angel para viajar com ela.

RESUMO VERDADES SECRETAS – capítulo 019, quarta, 22 de setembro

Giovanna se surpreende com as atitudes de Alex, que afirma que investirá em sua carreira de modelo. Fanny orienta Giovanna a se afastar de Anthony e afirma que cuidará da carreira da menina. Alex busca Samia no aeroporto e pede que a namorada participe de sua conversa com Pia. Anthony propõe casamento a Giovanna. Fábia vai à casa de Oswaldo. Alex revela a Pia que Giovanna se prostitui. Anthony mente para Fanny. Eziel não fala com Angel e Nina percebe. Giovanna convence Carolina e Hilda a permitir que Angel viaje com ela. Alex se declara para Samia. Giovanna chega com Angel a Angra.

RESUMO VERDADES SECRETAS – capítulo 020, quinta, 23 de setembro

Alex disfarça a tensão ao ver Angel e Samia percebe. Angel beija Guilherme para provocar Alex. Fanny pede que Visky descubra se Anthony se afastou de Giovanna. Anthony revela a Fábia que encontrou uma nova forma de ganhar dinheiro. Nina comenta com Giovanna que Alex e Angel se conheceram no desfile da Like. Angel e Alex conseguem despistar Giovanna. Giovanna diz a Alex que está apaixonada e quer casar. Angel e Guilherme anunciam seu namoro e Alex se irrita. Alex afirma a Angel que a trará de volta para ele. Giovanna arma um encontro entre Alex e Anthony. Alex briga com Anthony.

RESUMO VERDADES SECRETAS – capítulo 021, sexta, 24 de setembro

Anthony exige dinheiro de Alex para se afastar de Giovanna. Alex segue o carro de Guilherme, que está com Angel, e acaba vendo Carolina. Anthony combina com Giovanna uma forma de se livrar de Alex e Fanny. Angel conta para Carolina que dormiu com Guilherme. Giovanna finge decepção com Anthony para Alex e Pia. Alex quase atropela Edgard. Alex conta para Fanny sobre o dinheiro que deu a Anthony e a empresária se desespera. Fanny faz um acordo com Visky para vigiar Anthony e Giovanna.

NOVELA VERDADES SECRETAS: RESUMO SEMANAL DE 27 DE SETEMBRO A 01 DE OUTUBRO DE 2021

RESUMO VERDADES SECRETAS – capítulo 022, segunda, 27 de setembro

Alex marca um encontro com Carolina e pede segredo em relação aos dois. Carolina comenta que conheceu um homem e Angel fica feliz pela mãe. Larissa teme que a agência de Fanny vá à falência. Giovanna arma com Sam e convida Daniel para jantar. Giovanna inventa para Fanny que não quer mais saber de Anthony. Everaldo atende Angel. Samia pressiona Alex a morar com ela. Alex se declara para Carolina, que decide apresentá-lo como namorado à sua família.

RESUMO VERDADES SECRETAS – capítulo 023, terça, 28 de setembro

Carolina combina um jantar com Alex em sua casa. Sam e Daniel vão à casa de Giovanna e conhecem Pia. Alex diz a Fanny que se apaixonou por Carolina, pede ajuda à empresária com Angel e, em troca, promete assinar o contrato de trabalho com sua agência. Edgard começa a trabalhar na empresa de Alex. Fanny pede que Angel mantenha segredo sobre seu passado com Alex. Agenciada por Anthony, Giovanna aceita fazer programas. Alex fica feliz ao reconhecer Hilda e Oswaldo, seus antigos professores. Angel chega para o jantar de Carolina e Alex.

RESUMO VERDADES SECRETAS – capítulo 024, quarta, 29 de setembro

Angel provoca Alex durante o jantar de Carolina. Giovanna fica com Daniel em sua casa e Pia a repreende. Angel sofre, mas decide não contar nada sobre Alex para Carolina. Alex assina o contrato de exclusividade com Fanny, que aconselha o empresário a tomar cuidado com suas decisões sobre Carolina e Angel. Alex garante a Carolina que pagará as dívidas de Hilda e pede que a namorada providencie seus documentos para o casamento. Anthony guarda o dinheiro que Giovanna conseguiu com o programa. Angel procura Alex.

RESUMO VERDADES SECRETAS – capítulo 025, quinta, 30 de setembro

Alex afirma a Angel que ama Carolina. Fanny comemora a assinatura do contrato e anuncia a todos que sua agência crescerá cada vez mais. Sam apresenta Roy para Larissa, que o convida para conhecer a agência onde trabalha. Alex termina seu namoro com Samia e comunica à família que irá se casar. Alex revela a Giovanna que sua noiva é Carolina e ameaça a filha caso revele algum segredo de Angel. Nina descobre que Angel fazia programas com homens e conta para Giovanna. Giovanna questiona Anthony sobre a ligação entre Angel e Alex.

RESUMO VERDADES SECRETAS – capítulo 026, sexta, 01 de outubro

Anthony afirma para Giovanna que Alex não era o amante de Angel. Alex quita a dívida do apartamento de Hilda e Carolina se emociona. Angel pede que Guilherme a acompanhe no jantar de Alex. Oswaldo recusa um convite de Fábia. Visky aprova o perfil de Roy e Larissa comemora. Fanny desconfia de Giovanna e orienta Visky a seguir Anthony. Fanny sugere casamento a Anthony. Carolina se prepara para o jantar na casa de Alex. Giovanna flagra Alex em uma conversa particular com Angel.

*O resumo da novela Verdades Secretas é disponibilizado pela TV Globo e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.

Fonte: Resumo de Novelas e GShow

 

Veja também: