qua. abr 17th, 2024

BBB 2021: Família de Fiuk decide processar psicóloga que o atacou e o chamou de “boy probleminha”

By Clayton fev1,2021

BBB 2021: Família de Fiuk irá entrar com uma ação para que Manuela Xavier não fale mais o nome do cantor (Imagem: Reprodução / Globo)

Após falar tudo o que pensa sobre Fiuk ao ver o comportamento do cantor no BBB 2021, a psicóloga Manuela Xavier vai receber um processo da família do cantor. Em conversa com a Quem, Talitha Zuppo, advogada do caso, revelou que assistiu a live em que a profissional analisa o confinado.



Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Para quem não sabe, no sábado (30), Manuela fez uma transmissão online e disparou sobre Fiuk: “A performance e o arquétipo dele são um perigo para as mulheres. Fiuk representa o homem pós-moderno que está no relacionamento abusivo e que vai fazer a gente se sentir um lixo”.

Na entrevista com o portal, a advogada explicou: “Eu e minha equipe assistimos à live da psicóloga Manuela Xavier. Ela analisou o Fiuk como se tivesse propriedade, ela usou termos baixos e expôs uma pessoa que, apesar de ser pública, não merecia isso. Ela não tem propriedade”.

“A inscrição dela no Conselho Regional de Psicologia está cancelada. Eu e minha equipe estamos tomando todas as medidas legais e cabíveis contra ela. A Justiça vai prevalecer e ela não vai poder falar mais sobre o Fiuk ou sobre o Filipe Kartalian Ayrosa Galvão em qualquer meio de comunicação”, explicou.

Vale lembrar que Manuela problematizou o comportamento de Fiuk desde sua apresentação aos confinados logo nos primeiros dias de reality. “Logo naquele primeiro discurso dele, na roda [com os outros participantes], eu vi que ele era uó. Como ele se veste de mulher e acha isso legal? A máscara cai”, disse Xavier.

A especialista ainda analisou que o cantor pode ser o tipo de homem que silencia as mulheres: “Fiuk nunca vai chegar e te dizer que você é uma escrota ou filha da p***. Ele vai chegar e dizer que se magoou muito. Naquela situação da xepa, quando ele comeu a banana que não podia, ele quis dividir a culpa. Isso é uma característica típica de boy probleminha. É um tipo de cara que não mata no peito a responsabilidade”.

Ao ser criticada, a piscóloga ainda pontuou: “Eu estou julgando o Fiuk? Não! Estou dizendo que ele é um boy abusivo? Não. Estou dizendo que o Fiuk representa um perfil comportamental que compõe sim o que eu chamo de boy probleminha. Eu estou analisando o Fiuk? Não. Estou analisando o discurso e o arquétipo Fiuk”.

“Em um programa com recorde de pessoas pretas, Fiuk, que vem como camarote, dizer que teve uma vida muito difícil é uma sacanagem. Ele é branco, cis, hétero, rico, padrão, veio de uma família rica e ainda é famoso. Esse é o momento dele entender esse lugar ao invés de tomar um protagonismo de que realmente teve uma vida muito difícil”, completou.

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post BBB 2021: Família de Fiuk decide processar psicóloga que o atacou e o chamou de “boy probleminha” apareceu primeiro em RD1.

Veja também: