Klebber Toledo revela problema após casamento e fala de lua de mel

Klebber Toledo
Klebber Toledo e Camila Queiroz estarão em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / Globo)

Após se apaixonarem trabalhando em “Eta Mundo Bom!”, Klebber Toledo e Camila Queiroz voltam a atuar na mesma novela. Desta vez, em “Verão 90”, que estreia no dia 29 de janeiro.

Na trama, os dois não contracenarão juntos, pelo menos, não até o capítulo 55. Vivendo o baiano Patrick, Klebber será um eletricista e se apaixonará por Lidiane (Claudia Raia). Já Camila será a vigarista Vanessa.

Após a novela, vamos finalmente ter férias juntos e teremos nossa lua de mel. Mas é louco porque enquanto estamos gravando, nos vemos menos. Quando eu gravo, como não estamos no mesmo núcleo, ela não grava. E quando ela grava, eu realmente não vou estar. Agora ferrou, quando eu estiver tranquilo em casa ela estará gravando“, contou Toledo em entrevista ao jornal Extra.

Os pombinhos, que casaram em um hotel luxuoso em Jericoacoara em agosto do ano passado, ainda não tiveram tempo de ter a esperada lua de mel. “Em Jericoacoara não deu tempo para a lua de mel. Casamos no sábado e voltamos na segunda para trabalhar, e ainda fiquei doente, ninguém sabe, peguei uma bactéria no estômago. Tive uma infecção alimentar terrível, que me trato até hoje”, revelou o ator.

“Mas deu tudo certo e a gente voltou casado. Imagina o noivo morrer depois do casamento? Seria o casamento mais rápido da história“, brincou.

Globo pretende ampliar duração de jornais locais vespertinos

Nesta segunda-feira (21), a Globo implantou mais uma mudança em sua grade diária – após a extinção do “Vídeo Show”. O “Bom Dia Praça” tomou meia hora do “Bom Dia Brasil”; os jornais locais agora se estendem das 6h às 8h, enquanto o noticiário nacional vai das 8h às 9h. As alterações, porém, não devem parar por aí.

É possível que os telejornais locais da hora do almoço também sejam “esticados”. Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, a Globo pretende dar mais meia hora a estes noticiários – como o “RJ1”, no Rio de Janeiro, com Mariana Gross, e o “SP1”, em São Paulo, com Cesar Tralli.

A mudança, contudo, dependerá dos resultados alcançados pelo “Bom Dia Praça”. Caso haja maior interesse pelo jornalismo local, a Globo irá ampliar a faixa dedicada às afiliadas e retransmissoras, que hoje compreende das 12h às 12h50 – e, comumente, lidera a audiência entre as atrações veiculadas no período vespertino.

O que ainda não se sabe é se a mudança dos telejornais irão acarretar na diminuição do “Encontro com Fátima Bernardes”, permitindo que os noticiários entrem no ar mais cedo, ou no encurtamento do “Globo Esporte”, “empurrado” para mais tarde.

O post Klebber Toledo revela problema após casamento e fala de lua de mel apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger