Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda, 21/01/2019

As Aventuras de Poliana
Filipa pede para Letícia tirar várias fotos da casa de Kessya em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta segunda, 21/01, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Raquel e Guilherme confrontam Mirela sobre sua proximidade com Luca Tuber e ela começa a tentar convencê-los de que seria positivo caso ele entrasse para a chapa Contente. Claudia desabafa com Joana sobre o jantar com Durval, que foi um grande desastre. Vinícius vai à casa de Branca oferecer aulas de computação com o propósito de ficar mais perto de Mirela.

Sérgio apresenta o novo jogo da 0110 para Otto e é um sucesso. A chapa Contente vota e Poliana, João, Luigi e Mirela são a favor da entrada de Luca Tuber, vencendo por quantidade de votos. Luísa conta para Afonso que teve um pesadelo com Poliana, onde vários tubarões cercavam a sobrinha.

Filipa pede para Letícia – que vai fazer o trabalho com Kessya e Poliana – tirar várias fotos da casa de Kessya. Luigi conta para Yasmin que não sabe andar de bicicleta. Letícia tira várias fotos da casa de Kessya, até de dentro da geladeira. Kessya pega Letícia no flagra e a faz apagar tudo. Mário, Gael, Benício e Lorena conseguem entrar na casa de Sr. Pendleton. João vai visitar Poliana e Bento chega.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, no SBT.

O post Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda, 21/01/2019 apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger