Share

BBB 23: César Black vence prova do líder SEARA, mas é acusado de dormir e internautas pedem revisão da prova

Aline Wirley é desclassificada por dormir durante prova e polêmica envolve vitória de César Black no BBB 23

César Black se consagrou como o grande vencedor da prova do líder SEARA, após mais de 15 horas de resistência. No entanto, sua vitória foi contestada por internautas, que acusam o brother de ter cochilado durante a prova.

A polêmica teve início quando imagens do programa mostraram César Black aparentemente dormindo dentro do carrinho de compras. Os internautas alegam que o brother teria violado as regras da competição ao cochilar, o que desclassificaria automaticamente da prova.



A situação se agravou ainda mais quando Aline Wirley foi desclassificada por ter dormido durante a prova do Lider do BBB 23. Os internautas alegam que César Black teria cometido a mesma infração, e que a produção do programa estaria sendo conivente com a situação.

Diante da pressão dos internautas, a Globo emitiu uma nota pública afirmando que o resultado da prova será divulgado pelo apresentador Tadeu Schmidth durante o programa. A emissora não se pronunciou sobre as acusações de que César Black teria dormido durante a prova.

Enquanto isso, o Twitter se tornou um verdadeiro palco de guerra, com internautas pedindo a revisão da prova e questionando a conduta da produção do programa. A disputa promete esquentar ainda mais nos próximos dias, com a aproximação do paredão e a reta final do reality show.

Resta saber se César Black será consagrado como líder do programa, ou se a polêmica envolvendo sua suposta infração durante a prova terá consequências para o brother. A revisão da prova pode ser a única solução para acalmar os ânimos dos internautas e garantir a lisura da competição.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil