sex. mar 29th, 2024

BBB 2021: Aos 20 anos, Viih Tube já tem vida a dois com o namorado fora da casa

By Clayton mar 9, 2021

O Casamento Inusitado no Big Brother Brasil

BBB 2021: Viih Tube e Bruno Magri namoram há dois anos e meio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube surpreendeu a todos no BBB 2021 ao fazer um pedido de casamento inusitado a Bruno Magri, seu namorado. No entanto, para quem acredita que a proposta foi uma surpresa completa, a realidade é diferente. Segundo informações do UOL, o casal já compartilha uma vida a dois na casa da influenciadora digital em São Paulo.

Intimidade Revelada em Vídeo

Em um vídeo descontraído sobre curiosidades do casal, Viih Tube e Bruno Magri abriram as portas de sua intimidade. Respondendo a perguntas de seguidores, a jovem de 20 anos revelou detalhes surpreendentes, inclusive sobre a naturalidade com que lidam com certos aspectos cotidianos.

Banheiro a Dois: Desmistificando Tabus

Quando questionados se utilizam o banheiro na presença um do outro, a resposta foi franca e sem rodeios. “Fazemos. Não tem nada demais. Todo mundo caga, peida, arrota. Não tenho problemas com isso”, afirmou a sister. Bruno Magri complementou, destacando a importância de lidar com esses aspectos desde cedo em um relacionamento.

Pedido de Casamento nos Bastidores

O pedido de casamento aconteceu em um contexto inusitado, após uma situação peculiar envolvendo um acontecimento no jogo. Ao tentar se explicar sobre uma situação com Rodolffo, Viih Tube aproveitou para brincar com seu namorado, pedindo-o em casamento de maneira descontraída.

A Mudança para a Nova Casa

Com planos de se mudar em breve, Viih Tube, que namora Bruno Magri há dois anos e meio, adquiriu uma cobertura duplex antes de ingressar no BBB. No entanto, permanece um mistério se o namorado irá acompanhá-la na nova morada. A influenciadora não revelou detalhes sobre a mudança conjunta.

A Paixão de Bruno Magri pelo BBB

Enquanto Viih Tube está no confinamento do BBB 2021, Bruno Magri tem se dedicado a acompanhar o reality show de perto. O criador de conteúdo demonstra apoio à amada, mas também compartilhou nas Stories do Instagram o impacto dos ataques que tem enfrentado devido aos comportamentos da participante no jogo.

Desabafo nas Redes Sociais

Em meio a críticas e comentários negativos, Bruno Magri desabafou em suas redes sociais. Ele destacou a dificuldade de lidar com o assédio virtual, pedindo respeito pelo fato de ter uma vida fora do universo do BBB. “Não são dias fáceis. As pessoas esquecem que eu tenho uma vida fora disso”, desabafou o jovem influencer.

Um Apelo por Respeito

No final do desabafo, Bruno Magri fez um apelo direto, pedindo que as pessoas respeitem sua vida pessoal. Ele reforçou que, embora apoie Viih Tube no jogo, é fundamental reconhecer que ele também tem sua individualidade e vida fora das câmeras. “Só parem, só respeitem os outros”, concluiu o influencer.

Veja também: