BBB 2019: Hana recebe 47,98% dos votos e é a terceira eliminada

BBB 2019
Hana foi eliminada com 47,98% dos votos do público do “BBB 2019” (Imagem: Reprodução / Globo)

O “BBB 2019”, da Globo, chegou ao fim para Hana. A youtuber carioca recebeu 47,98% dos votos no paredão, realizado nesta terça-feira (5), e foi a terceira participante a ser eliminada nesta temporada.

A sister deixou o confinamento após perder a disputa para Hariany e Rízia, que receberam 47,50% e 4,52%, respectivamente, dos votos. Cabe lembrar que Hana foi a escolhida pela líder da semana, Carol Peixinho, enquanto as outras duas foram indicadas por Alan (que ganhou “poder especial” na prova do líder) e pelos votos da casa.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Ao ouvir o resultado dado por Tiago Leifert, a vegana carioca chorou muito. Paralisada, ela ficou no sofá enquanto foi abraçada pelos amigos. “Levanta essa cabeça”, pediu Gabriela.

“Você vai ver lá fora quanta gente te ama”, incentivou Rízia. “Meu Deus, eu não tô acreditando”, lamentou a eliminada, que precisou ser levada pelos amigos até a saída.

Do lado de fora, o apresentador avisou que a votação foi muito acirrada e disse que Hana é uma menina do bem e com personalidade incrível.

O post BBB 2019: Hana recebe 47,98% dos votos e é a terceira eliminada apareceu primeiro em RD1.