qui. mar 28th, 2024

Bárbara recebe 86,02% dos votos do público e está eliminada do BBB 22

By Clayton fev 16, 2022

Quem saiu do BBB 22: Bárbara é a quarta eliminada

A sister se despede do Big Brother Brasil e veta cantoria de brothers ao sair da casa: ‘Não quero ser chacota’.

Chegamos à quarta eliminação do BBB 22. Depois de conversar com os emparedados desta terça, 15/2, Tadeu Schmidt chega com o resultado da noite. Arthur Aguiar, Bárbara e Natália disputam um lugar na casa.

O apresentador começa seu discurso:

“Chegou a hora. Estava preparado para dizer que somos 18, mas seremos 17 outra vez. Aqui estão três personagens que se entregaram, que não se escondem, que falam o que pensam, que se posicionam no jogo. Como vieram parar no Paredão? Arthur declarou que se sente sozinho, tentou com toda força uma aliança e não conseguiu, por duas semanas seguintes é alvo da Líder de maior poder. Natália é o alvo preferido da casa, é quem recebeu mais votos, foi para todos os Paredões possíveis, só não foi quando recebeu por sorte uma imunidade. Bárbara não é alvo preferencial de quase ninguém, recebeu um voto em quatro Paredões, teve uma discussão aqui, outra ali, transita na casa toda, mas os três acabaram no Paredão para correr o mesmo risco: estar no Paredão é muito arriscado.”

“Por isso, o Arthur fez de tudo para fugir, não conseguiu, alguma coisa ele precisa ajustar. A Natália ainda não descobriu a melhor maneira de evitar esse sufoco todo. A Bárbara fez alianças poderosas, não teve crise com ninguém, mas por conjunção de fatores e escolhas dos outros, acabou indo pro Paredão da mesma forma. E aí, quem jogou mal? Quem merece sair? Quem continuar no programa é porque tá forte? Pode ir pro Paredão que volta? Caiu no Paredão, tudo pode acontecer. Em algum momento, a combinação das pessoas pode ser desfavorável pra você. Isso pode acontecer em qualquer momento, até no primeiro Paredão. Quem sai hoje é você, Bárbara”

Bárbara é a eliminada da semana, com 86, 02% dos votos. Arthur Aguiar recebeu 4,95 e Natália, 9,03%.

Assim que recebe a notícia, Laís chora muito e abraça a gaúcha, que a tranquiliza: “Está tudo bem”, diz. Eslovênia e Jade também vão às lágrimas e a eliminada reforça: “Arrasem aqui”.


BBB 22: Brothers se despedem de Bárbara — Foto: Globo

Os brothers mostram seu carinho à sister e a levam até a porta. Bárbara se emociona com o abraço de Natália e Jade Picon.

Ao se despedir, ela pede para os brothers não cantarem para ela. “Não quero ser chacota, não”, ri.

Quem saiu do BBB 22: Bárbara é a quarta eliminada — Foto: Globo

👀 Quer saber tudo sobre o BBB 22?

👉 Confira os resumos do que rola na casa mais vigiada do Brasil
👉 Fique por dentro de tudo sobre o reality
👉 Saiba como votar no BBB 22
👉 Veja como assistir ao vivo ao BBB 22 online

Você já segue o BBB nas redes sociais?

📲 Instagram, Twitter e TikTok: @bbb
📲 Facebook e Youtube: /BigBrotherBrasil
📲 Telegram: t.me/bigbrotherbrasil

Fonte: GSHOW

Veja também: