sex. mar 29th, 2024

De Férias com o Ex Caribe Salseiro VIP Episódio 3, 02/11/2023: “Encontro sedutor de Aline e Diego com pedido de segredo”

By Clayton nov 7, 2023

Diretamente das areias do caribe colombiano, o programa estreará no dia 02 de NOVEMBRO, primeiro no Paramount+, e às 21h na MTV.

O reality De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP, gravado na Colômbia, traz jovens já conhecidos para viverem férias inesquecíveis à beira-mar. O terceiro episódio da temporada já está disponível no Paramount+ e será exibido HOJE, quinta-feira, dia 2 de novembro, às 21h na MTV. Logo após a exibição do episódio, às 22h, nas redes sociais da MTV, e na Pluto TV, Lipe Ribeiro e Lady Nadda, recebem Aline Mineiro e Davi Kneip no No Estúdio Com o Ex para comentar AO VIVO os maiores bafos do episódio.

Resumo do Episódio 3, De Férias com o Ex: Caribe Salseiro VIP – 02/11/2023

No terceiro episódio, Alan, ex de Escarião, chega e vai para um date com João. Aline conta com a ajuda das amigas para manter seu lance com Davi em sigilo. Escarião confere se o beijo do ex ainda encaixa. Tainá dá uma cobrada em Manoel e ele não gosta nem um pouco. Aline e Diego curtem um date cheio de sedução e pedido de segredo. Brenda e Tainá se estranham. Aline envolve seus amigos na trama de segredos e mentiras sobre o triângulo amoroso com Davi e Diego. Davi enquadra Aline e toma uma invertida inesperada.

Esta temporada do De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP contará com um elenco inicial formado por: Aline Mineiro, Brenda Paixão, Davi Kneip, Fernando Escarião, Isis Oliveira, João Vitor, Kathy Maravilha, Lucas Vrau, Manoel Rafaski, Markinhos, Tainá Felipe e Will Domiêncio.

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã… Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, música, festa e muita diversão também. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP é uma produção do Paramount Television International Studios (PTIS), em parceria com a FoxTeleColombia e a produtora Floresta.

CONHEÇA O ELENCO:

  • ALINE MINEIRO: @alinemineiro, 31 anos
  • BRENDA PAIXÃO: @paixao_brenda, 26 anos
  • DAVI KNEIP: @davikneip, 23 anos
  • FERNANDO ESCARIÃO: @escariao, 30 anos
  • ISIS OLIVEIRA: @isisolliveira_, 28 anos
  • JOÃO VITOR: @joaocgvitor, 22 anos
  • KATHY MARAVILHA: @kathymaravilhadj, 30 anos
  • LUCAS VRAU: @lucasvrau, 25 anos
  • MANOEL RAFASKI: @manoelrafaski, 29 anos
  • MARKINHOS: @markinhos77_, 30 anos
  • TAINÁ FELIPE: @tainafelipedj, 26 anos
  • WILL DOMIÊNCIO: @willdomiencio, 26 anos

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP é a nova versão de um dos formatos de maior sucesso da MTV em todo mundo: Ex on The Beach, criado na Grã Bretanha, em 2014, e que conta com 11 temporadas até agora e dois spin-offs: Celeb Ex In The City e Ex On The Beach: Body SOS. O formato gerou versões locais de igual sucesso como Ex On The Beach nos Estados Unidos, Itália, Polônia, La Venganza de los Ex e La Venganza de los Ex VIP no México, De Ferias Com O Ex Brasil, De Férias Com O Ex Brasil: Celebs, De Férias Com o Ex: Caribe no Brasil e Ex On The Beach Double Dutch para Países Baixos e Bélgica.

DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: SALSEIRO VIP – NOVA TEMPORADA

Estreia: quinta-feira, dia 19 de outubro, primeiro no Paramount+, e às 21h na MTV (consulte sua operadora).

Novos episódios: toda quinta-feira, primeiro no Paramount+, e às 21h na MTV (consulte sua operadora).

Veja também: