BBB 2019: Saída de Hana causa reação surpreendente de Gustavo

BBB 2019
Hana foi eliminada do BBB 2019 para a alegria de Gustavo (Imagem: Reprodução / Globo)

Hana, a eliminada do “BBB 2019” na última terça-feira (6), causou grande alegria para o ex-brother Gustavo, eliminado na semana passada.

Por pouco, Hana, considerada uma das participantes mais comprometidas com o jogo, perdeu na luta pela permanência com Hariany. Aos prantos, ela foi obrigada a deixar a casa.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

A saída da morena deixou Gustavo empolgado. Ele surpreendeu os seus seguidores quando compartilhou um momento inusitado: o médico estourou fogos de artifício para comemorar a saída da rival.

O momento “explosivo” de Gustavo e a eliminação de Hana deixaram parte dos internautas inconformados.

Confira a repercussão:

BBB 2019: Hana acusa Maycon de praticar zoofilia

Um comentário feito por Maycon no confinamento do “BBB 2019” acabou despertando a ira de Hana, que nesta terça-feira (05), criticou duramente o brother. O mineiro, para quem não se lembra, nas primeiras semana de reality revelou que perdeu a virgindade com uma cabra.

“Uma coisa que me incomodou profundamente na primeira semana, e que pra todo mundo passou batido, mas eu fico pensando nisso todo dia. Eu olho pra cara dele e eu lembro. É o negócio de estuprar boi, galinha, sei lá. Tudo bem, é uma coisa que acontece muito no Brasil, é cultural. Mas é aquela coisa, isso é nojento”, declarou a youtuber.

“Você falar desse jeito rindo e achando o máximo o que você fez, desde o primeiro momento eu vi que não tem a menor noção. É zoofilia isso, isso é sério. E você vem e fala disso com a maior naturalidade?”, continuou ela.

O post BBB 2019: Saída de Hana causa reação surpreendente de Gustavo apareceu primeiro em RD1.