qui. mar 28th, 2024

BBB 23: Reviravolta surpreendente em enquete indica possível saída de Fred Nicácio neste sábado (25/02)

By Clayton Lima fev 25, 2023

Os fãs do Big Brother Brasil 23 estão ansiosos para descobrir quem será o próximo eliminado do reality show. O Paredão Relâmpago deixa a tensão ainda maior, já que os brothers têm pouco tempo para se preparar para a votação. No entanto, parece que as enquetes já estão dando uma pista de quem deve deixar a competição neste sábado (25/02).

Gustavo Cowboy, Fred Nicácio e Domitila Barros foram indicados ao paredão, mas os resultados parciais das enquetes mostram uma reviravolta impressionante nas últimas horas. Na enquete UOL, que já conta com mais de 200 mil votos, Gustavo aparece como o mais rejeitado, com 53,77% dos votos. Domitila e Fred estão em segundo e terceiro lugares, respectivamente, com 29,08% e 17,15%.

Já na Enquete Fashion Bubbles, a situação é bem diferente. Fred Nicácio aparece como o mais votado para deixar o programa, com 46,17% dos votos. Gustavo agora é o segundo colocado, com 41,44%, enquanto Domitila tem apenas 12,39% dos votos.

No Votalhada, que faz a compilação de diversas enquetes, a disputa parece estar acirrada. Gustavo aparece como o mais rejeitado, com 48,97% dos votos. Fred Nicácio vem logo em seguida, com 43,84%, enquanto Domitila aparece com 7,19%.

As enquetes ainda podem mudar, mas uma coisa é certa: Fred Nicácio, que antes parecia estar em uma posição confortável, agora corre o risco de ser eliminado. A disputa pela permanência na casa mais vigiada do Brasil está acirrada e promete muitas emoções até o anúncio do resultado oficial.

Veja também: