“BBB 2019”: Irmã de Isabella reprova atitudes de Maycon

BBB 2019
Irmã de Isabella, do BBB 2019, quer que Maycon se decida (Imagem: Reprodução / Globo)

Na festa Moda que aconteceu nesta quarta-feira (06), no “BBB 2019”, Maycon tentou se reaproximar de Isabella pedindo desculpas pelos desentendimentos. Em paralelo a isso, o brother brincou, e pediu Elana em casamento. Porém, as atitudes do moreno não estão repercutindo bem aqui fora, principalmente do ponto de vista de Pâmela Nelson, irmã de Isabella.

Maycon está atirando para todos os lados. Nós gostamos dele, é um cara engraçado, mas as atitudes… Ficar dando em cima de Isabella e Elana ao mesmo tempo não é legal. Está atrapalhando as duas. Maycon tem que se decidir“, disparou Pâmela em entrevista ao jornal Extra.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Apesar de acreditar no pedido de desculpas, Nelson não quer ver os dois juntos novamente. “Foi um pedido de desculpas sincero. Mas ele é meninão. Mesmo arrependido, ele não deixou de fazer as coisas erradas. Não temos ranço do Maycon, só esperamos que ele e Isabella fiquem como amigos e se resolvam“, afirmou.

Sobre a relação do brother com Elana, a irmã da participante tem suas dúvidas. “Eu acho que a aproximação começou como uma forma de fazer ciúmes em Isabella. Não sei se ele gosta mesmo dela. Ele até falou que só faltava ficar com duas meninas para passar o (Diego) Alemão… Complicado, né?“, disse.

O post “BBB 2019”: Irmã de Isabella reprova atitudes de Maycon apareceu primeiro em RD1.