Share

Resumo do De Férias com o Ex Caribe Episódio 7, desta quinta-feira (24/02) – “Tablet toca e Haddad é eliminado”

No Episódio 7, mais uma ex nova chega ao programa e Haddad é eliminado do De Férias com o Ex Caribe

Bernardo, Hadad e Julio vão para a praia receberem a próxima ex. Thaís Abelha, ex de Bernardo, saí do mar cheia de vontade e já causando algo que não espera: quem ela não escolher para o date vai embora da casa!

Na casa, o Tablet avisa da dinâmica eliminatória e deixa a galera tensa. Quem será eliminado?

Na próxima quinta-feira, dia 24 de fevereiro, vai ao ar o sexto episódio inédito da primeira temporada do novo De Férias Com o Ex: Caribe, à meia-noite, no Paramount+, e às 21h, na MTV, em toda América Latina. A nova versão do reality traz um tempero caribenho, reunindo um grupo de brasileiros e estrangeiros, nesta primeira edição bilíngue, gravada em Cartagena, na Colômbia.



Resumo do De Férias com o Ex Caribe Episódio 7 – Temporada 8 24/02/2022

Letícia, Hadad, Júlio, Haeixa, Thais Abelha e Ingrid Ohara AO VIVO | MTV No Estúdio Com O Ex Caribe – Episódio 7 24/02/2022

À noite, todos tentam relaxar com drinks e dança, mas quando Julienne joga bebida na cara de Ortega, ele não curte nem um pouco: “Você tem que saber o limite das coisas. Acho melhor a gente não se falar mais”, dispara ele.

No dia seguinte, o Tablet toca e convoca Mario e Lua para um brunch à sós. Com muita risada e química, os dois nadam juntos e pelados.

Na mansão, Haeixa conversa com Julienne sobre os sentimentos de Ortega na noite passada: “Ontem ele ficou muito sentido”, diz. “Perdi a linha”, confessa Julienne.

O Tablet toca chamando Angietta, Gabriel, Haeixa e Ortega para uma praia particular. Os que ficaram de fora, recebem fotos em primeira mão do que acontece. “Amei o Tablet-Paparazzi porque a gente fica aqui na curiosidade. Amei as fotos, amei a ‘lambeção’ e a pegação”, aponta Mari Fraco.

Quando anoitece, a festa é garantida. Enquanto rola a curtição, Jotave chama Ortega e diz que Julio está de olho em Julienne: “Flertar com a ex do amigo, isso não passa batido pra mim, não”. Sem brincar, o Tablet do Terror toca e dá pra Letícia uma noite na Suíte Master. Quem será que ela vai escolher?

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil