sex. abr 19th, 2024

A Fazenda 2020: Juliano diz que vai se casar e revela detalhes sobre a pessoa

By Clayton set24,2020
A Fazenda 2020
A Fazenda 2020: Juliano anuncia que vai se casar (Imagem: Divulgação / Record)

Participante de A Fazenda 2020, Juliano Ceglia surpreendeu os colegas no confinamento ao revelar que vai se casar aqui fora, quando deixar o jogo, já que pediu a sua namorada em casamento antes de entrar no confinamento.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Ao conversar com Lipe Ribeiro, Mariano e Lidi Lisboa, o apresentador disparou: “Eu decidi pedir a ‘mina em casamento’”. “Mentira!”, reagiu Lidi, surpresa. “Assim, seria ano passado, seria precoce. Terminou por causa daqui, foi mega cabeça”, explicou.



“Você fica com dois, três meses de carência, acontece alguma coisa, você passa de filha da p… e eu de corna. E quando a gente sai a vê. Eu cheguei aqui e vi que é [amor]. [Ela] é influenciadora, design de joia”, revelou.

“É embaixadora de uma marca carro que começa com A, depois vem o U, depois vem o D. A gente se deu muito bem. O filho dela trabalha comigo. Ela também foi casada, tem dois filhos, so eu mulher Não trocaria por pegação”, disse ainda.

“Eu já curti muito muito, mas hoje estou numa fase mais tranquila da minha vida”, respondeu Lipe. Vale lembrar que os planos de Juliano não param por aí. De acordo com o colunista Leo Dias, ele já está emprego garantido na Record quando o reality chegar ao fim.

Apesar da atração já está certa para ser comandada pelo peão, ainda não há informações sobre o tipo de programa, nem data e horário que será exibido. Esses detalhes só devem ser acertados quando o Juliano deixar a casa ou quando A Fazenda chegar ao fim.

Para quem não sabe, antes de aceitar o convite da produção da atração rural, Juliano foi contratado da Globo entre 2015 e 2019. No canal, ele apresentou os programas Zona de Impacto, Eu Atleta e o É de Casa.

O post A Fazenda 2020: Juliano diz que vai se casar e revela detalhes sobre a pessoa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: