sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do Barcelona AO VIVO na TV e Online HD | Facebook TNT Sports e TNT

By Clayton Lima fev 16, 2021

Barcelona x PSG: como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO Online no Facebook e Estádio TNT Sports

Barcelona x PSG se enfrentam às 17h (horário de Brasília) desta terça-feira (16) pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa (Uefa Champions League). A partida será realizada no estádio Camp Nou, em Barcelona, na Espanha, e transmitida pela TNT na TV fechada, pelo Facebook da TNT Sports e no streaming pelo aplicativo Estádio TNT.

Neymar fora de Barcelona x PSG

Neymar não enfrentará sua ex-equipe pois sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda na vitória do Paris Saint-Germain por 1 a 0 contra o Caen, pela Copa da França, na última quarta-feira (10).

“A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol. As vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou que faço em campo.. isso realmente me entristece. Me deixa triste demais ter escutar de jogador, treinador, comentarista ou o caralho a 4 “ele tem que apanhar mesmo” “cai cai” “chorão” “moleque” “mimado” e etc … Sinceramente isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. NADA MAIS”, escreveu Neymar em sua conta oficial no Instagram.

Por outro lado, o Barcelona terá Lionel Messi em campo. O time está embalado por não perder há 12 jogos e ocupa neste momento a terceira colocação no Campeonato Espanhol.

Onde assistir Barcelona x PSG

A partida terá transmissão do Estádio TNT Sports, do Facebook da TNT Sports e da TNT. Você vai poder acompanhar tudo a partir das 15h30 desta terça (16), por qualquer um dos três canais acima.

Barcelona x Paris Saint-Germain – 15h30 – Jogo com transmissão do Estádio TNT Sports, do Facebook da TNT Sports e da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo).

Esporte Interativo agora é TNT Sports

É importante lembrar que todas as mídias e plataformas digitais que o Esporte Interativo estava presente passaram a se chamar TNT Sports no dia 17 de janeiro de 2021. A nova marca de esportes da WarnerMedia fez esta integração para a produção de todo o seu conteúdo na América Latina e continua fazendo a transmissão do Campeonato Brasileiro, Liga das Nações (Nations League), Campeonato Italiano, além da Liga dos Campeões da Europa.

Para assistir ao vivo e gratuitamente basta clicar na aba “live” do www.facebook.com/TNTSportsBR.

Fonte: Olhar Digital e TNT Sports

 

Veja também: