qui. mar 28th, 2024

BBB 23: Ricardo vence a Prova do Anjo e ganha imunidade surpresa no Paredão

By Clayton mar 25, 2023

Ricardo se destacou na Prova do Anjo Always do BBB 23, realizada neste sábado, 25/3, e garantiu a vitória ao ser o único a encontrar o card na última piscina. O brother disputava com Domitila Barros e Marvvila, mas conseguiu sair vitorioso e ganhar a imunidade surpresa no Paredão.

A prova consistia em uma corrida de obstáculos, onde os participantes deveriam encontrar cartas que formavam a palavra “Always” e colocá-las em um painel. Quem completasse primeiro, seria o vencedor. Ricardo mostrou agilidade e estratégia, conseguindo achar o card mais importante da prova e garantindo a imunidade.

Sarah Aline, a Líder da semana, além de Fred Nicácio e Larissa, que retornaram ao jogo após a Casa do Reencontro, não participaram da dinâmica. Ricardo teve a oportunidade de escolher duas pessoas para o Castigo do Monstro e optou por Bruna Griphao e Larissa, que perderam 300 estalecas cada.

O novo Anjo também teve a chance de escolher dois brothers para o Almoço do Anjo e selecionou Domitila Barros e Cezar. Ainda não se sabe se Ricardo será autoimune, mas os demais participantes especulam sobre essa possibilidade.

A vitória de Ricardo na Prova do Anjo Always pode ser um fator decisivo no jogo, já que ele agora tem uma imunidade surpresa para utilizar no Paredão. Isso pode influenciar nas estratégias dos demais participantes, que agora precisam pensar em novas formas de se proteger e evitar a indicação do líder ou do próprio Ricardo.

Com essa vitória, Ricardo se consolida como um dos principais jogadores do BBB 23 e deve ser alvo de atenção dos demais participantes. Sua escolha para o Castigo do Monstro também pode gerar conflitos e criar novas alianças no jogo.

A imunidade surpresa no Paredão pode ser uma arma valiosa para Ricardo, que deve usar com sabedoria para se manter no jogo por mais tempo. Ainda assim, é importante lembrar que o BBB é um jogo imprevisível e qualquer reviravolta pode acontecer a qualquer momento.

Com a Prova do Anjo Always e a vitória de Ricardo, o jogo no BBB 23 fica ainda mais emocionante e imprevisível. Os próximos dias prometem ser agitados e repletos de surpresas, e os fãs do programa não podem perder nenhum detalhe.

Veja também: