Share

EMPATE TÉCNICO nas enquetes UOL e VOTALHADA mostra quem será ELIMINADO no 7º Paredão do BBB 23

O 7º Paredão do Big Brother Brasil está definido e a eliminação acontecerá nesta terça-feira (28). Com o Top 15 formado, os emparedados – Antonio “Cara de Sapato”, Cezar Black e Fred Nicácio – competem para permanecer no jogo. As principais enquetes trazem resultados bastante competitivos e duas personalidades, Fred Nicácio e Cara de Sapato, estão empatados na primeira posição. As parciais, tanto da Enquete Fashion Bubbles como na Enquete UOL, são um indicativo de quem pode ser eliminado.

Na Enquete UOL, a votação está apertada, com 45,18% e 45,38% dos 278.438 votos, respectivamente, tanto Sapato quanto Fred podem ser o eliminado da noite de hoje. Já a Enquete BBB 23 do Fashion Bubbles aponta que Cara de Sapato é quem deve sair do BBB, com 51,77% dos 1.239.868 votos. Enquanto isso, segundo a Votalhada, Cara de Sapato deve ser o eliminado de terça, com 49,91% dos 6.571.304 votos analisados.

Os emparedados da semana, Antonio “Cara de Sapato”, Cezar Black e Fred Nicácio, fazem parte do Top 15 do BBB 23, mas apenas um deles deixará o programa nesta terça-feira. Na dúvida em quem votar, é possível acessar o site oficial do Gshow e seguir alguns passos simples para deixar o voto computado. Vale lembrar que esta é a segunda de duas eliminações, já que Gustavo Cowboy foi eliminado no último sábado (25).



Quem está no Paredão hoje no BBB?

Os emparedados da semana, então, são Antonio Cara de Sapato, Cezar Black e Fred Nicácio. Eles fazem parte do top 15 do BBB 23, mas um vai sair do programa nesta terça-feira.

Está na dúvida em quem votar?

Logo depois, entenda mais sobre quem está no 7º Paredão do Big Brother Brasil:

Antonio ‘Cara de Sapato’

Antonio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, é um lutador brasileiro de artes marciais mistas. Além disso, ganhou o reality show The Ultimate Fighter: Brasil 3 no peso pesado em 2014.

Cezar Black

Participante do grupo Pipoca, Cezar é um enfermeiro, especialista em neonatologia e emergência, de 34 anos. Animado e extrovertido, ele já foi Líder do BBB 23.

Fred Nicácio

Fred Nicácio é um médico formado em fisioterapia, nascido no Rio de Janeiro e influenciador digital. Ele tem 36 anos de idade e viralizou no Instagram em 2018, ao postar uma foto com uma paciente de 74 anos acompanhada de uma mensagem antirracista.

Como participar da Votação BBB no site oficial do Gshow?

  1. Entre no Gshow

    Seja direcionado para o site do BBB 23 clicando aqui;

  2. Acesse sua conta

    Faça, assim, o login com e-mail e senha;

  3. Acesse a página de votação

    Clique em “vote agora” (localizado no canto esquerdo da página);

  4. Escolha quem você quer eliminar

    Escolha o participante que quer eliminar e clique em cima do rosto do emparedado. Lembre-se de que o voto é para ELIMINAR!

  5. Verifique sua identidade

    Marque a opção “sou humano” para autenticar o voto;

  6. Pronto!

    Pronto! Seu voto no 7º Paredão do BBB 23 será computado!

Pronto! Depois que seguir esse passo a passo, você deixa seu voto no 7º Paredão do BBB 23!

Sobre a enquete BBB 23

Com toda a certeza, a enquete Fashion Bubbles é um excelente indicativo de quem lidera a votação no Gshow e pode ser o sétimo eliminado do BBB.

Com resultados parciais rápidos e em tempo real, você descobre como está a preferência do público na votação. Assim, fique sabendo antes de todo mundo quem sai e quem fica volta do Paredão.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil