sáb. abr 20th, 2024

BBB 21: Quem está no paredão? Sarah faz prova bate e volta; Siga a formação do paredão

By Clayton Lima jan31,2021

Quem está no paredão do BBB 21? O Big Brother Brasil terá a formação da primeira berlinda nesse domingo (31). Siga a formação do paredão ao vivo e confira tudo o que rola nessa noite!

O programa está previsto para começar às 22h30, depois do Fantástico.

AO VIVO: SIGA A FORMAÇÃO E VEJA QUEM ESTÁ NO PRIMEIRO PAREDÃO DO BBB 21

A formação do paredão começa com Rodolffo entregando a imunidade do colar do anjo. Ele já falou que vai imunizar Caio, então até o momento não há surpresas.



Depois disso, o líder Nego Di faz sua indicação. A pessoa que ele indicar vai direto ao paredão, ou seja, não poderá se salvar na prova Bate e Volta.

A partir daí, o sexteto imune, formado por Arthur, Fiuk, Juliette, Lumena, Projota e Viih Tube, vai indicar alguém. Eles ganharam esse poder a partir da votação do público antes mesmo do programa começar.

Depois das duas indicações, começa a votação da casa. Todos os participantes, com exceção do Nego Di, vão ao confessionário. Veja em quem cada um votou para o paredão:

  1. Arthur;
  2. Bill (Arcrebiano):
  3. Caio;
  4. Camilla de Lucas;
  5. Carla Diaz;
  6. Fiuk;
  7. Gilberto;
  8. João Victor;
  9. Juliette;
  10. Karol Conká;
  11. Kerline;
  12. Lucas Penteado;
  13. Lumena;
  14. Pocah;
  15. Projota;
  16. Rodolffo;
  17. Sarah;
  18. Thaís;
  19. Viih Tube;

A lista será atualizada conforme a votação no confessionário. A eliminação será na próxima terça-feira (2). Amanhã vai acontecer o primeiro Jogo da Discórdia.

QUEM ESTÁ NO PAREDÃO

O resultado dos três emparedados serão atualizados aqui. Por enquanto, apenas Sarah está emparedada. No entanto, ela pode se salvar na prova bate e volta.

QUE HORAS COMEÇA O BIG BROTHER BRASIL

O BBB 21 deve começar às 22h30 nesta segunda-feira (1), após a exibição do Fantástico. Para assistir 24h, você pode assinar o pay-per-view na operadora de TV fechada e no Globoplay.

 

Veja também: