sex. abr 19th, 2024

No BBB 24, Fernanda Faz Grave Acusação Contra Davi: “Me Deu um Tapa na Bunda”

By Clayton fev15,2024
Fernanda e Davi no BBB24 – Foto: Globo © Fornecido por Areavip

A casa do Big Brother Brasil 24 (BBB24) está agitada com mais uma polêmica envolvendo os participantes. A sister Fernanda trouxe à tona uma grave acusação contra Davi Brito, afirmando que, na primeira semana do reality show, o colega a teria ‘assediado’, dando-lhe um forte tapa na bunda. A revelação veio durante uma conversa com Rodriguinho, e desde então, tem gerado intensa discussão nas redes sociais.

Diante da inesperada situação, a equipe de Davi decidiu compartilhar o trecho polêmico nas redes sociais. “Na primeira semana… Fui dar um bom dia para ele e ele me deu um tapa na bunda”, relatou Fernanda durante a conversa com o cantor de pagode. A equipe baiana do participante chamou a jovem de incoerente na legenda da postagem, aumentando ainda mais a tensão entre os fãs do programa.

Em resposta à acusação, a equipe que administra o perfil de Davi trouxe à tona um vídeo da última semana, no qual Fernanda conversa com sua amiga Pitel na academia e menciona: “Não tenho problema nenhum com Davi, apenas acho ele um cara chato”. Essa revelação gerou debates sobre a possível incoerência nas declarações da sister, já que a questão do assédio não havia sido mencionada anteriormente.



Encerrando a publicação no Instagram, a equipe de Davi Brito destacou que não conseguiu encontrar o vídeo do suposto tapa, mas expressou a esperança de que a edição do programa revele o conteúdo polêmico. “Sobre o vídeo do dia da ‘suposta’ acusação, não conseguimos resgatar. Entretanto, estaremos torcendo para que vá futuramente ao ar o VAR na edição do programa”, concluíram.

A polêmica dividiu opiniões nos comentários da postagem, com alguns internautas questionando a veracidade da acusação e outros expressando desejo pela saída de Fernanda do programa. “Tem que ter esse vídeo aí, cadê? Essa garota é ridícula”, comentou uma internauta, refletindo a intensidade das emoções envolvidas na mais recente controvérsia do BBB24.

Veja também: