sex. abr 19th, 2024

Vídeo: Após beijo, movimentos de Isabelle debaixo do edredom em Matteus chocam a web; veja

By Clayton abr7,2024

Vídeo: isabelle e Matteus debaixo do edredom no BBB 24

Por Clayton Lima, Nitro News Brasil – 06 de abril de 2024, 15:00

Após uma longa insistência de Davi, Beatriz e Alane para que Matteus investisse em Isabelle, após ambos protagonizarem diversos momentos românticos juntos, além da negativa que o gaúcho deu durante a festa de ontem, em que lembrou do relacionamento com Deniziane, finalmente saiu o primeiro beijo. E não só isso, o movimento debaixo do edredom também não mente.

Ainda durante a festa, Matteus foi puxado por Davi, que insistia para que o brother desse umas “bitocas” em Isabelle, aparentando certa irritação com o assunto, Alegrete deixou claro que ainda pensa em reatar com Deniziane quando sair do programa. “Se eu estivesse solteiro, eu já tinha ido!”, afirmou. Vale lembrar que Deniziane havia terminado com o brother antes de sua eliminação, quando este tirou a barba para fazer uma surpresa.



Após o tumulto na festa, que resultou em uma briga entre Beatriz e Alane, já divulgada neste portal, Matteus levou Isabelle para o quarto para terem uma “conversa”. Lá, deitaram-se na cama, cobriram-se com o edredom e Matteus pediu um selinho. “Um selinho, um selinho. Os dois de olho fechado”, disse. Porém, Isabelle apenas sorriu e não correspondeu.

Entretanto, momentos mais tarde, especulou-se que ambos teriam trocado beijos debaixo do edredom. O clima de paquera, as carícias e o pedido deixaram claro que, se algo fosse acontecer, iria acontecer ali e agora. O microfone do reality transmitiu os beijos para o público, assim como as imagens mostraram um possível “agrado” que Isabelle fez em Matteus.

Para conferir as imagens do momento íntimo entre Matteus e Isabelle, clique no vídeo abaixo:

Veja também: