qui. abr 18th, 2024

Que horas começa a Prova do Líder de Resistência Hoje (07/03), no BBB 24? Quem venceu e quem está na Xepa e VIP?

By Clayton mar7,2024

BBB 24 mantém expectativas altas com a Prova do Líder de Resistência; confira detalhes e novidades para o episódio desta quarta-feira (07/03).

O Big Brother Brasil (BBB 24) continua atraindo olhares nesta quarta-feira, 7 de março, com mais uma edição repleta de emoções. A festa do líder protagonizada por Fernanda trouxe surpresas, incluindo uma infração que resultou na ida de toda a casa para o Tá com Nada. Em uma reviravolta, Boninho, o diretor do BBB 24, anunciou que a prova do líder programada para hoje seria longa e exigiria resistência dos participantes.

Horário do BBB 24: que horas começa o reality hoje (07/03)

O horário do BBB 24 é um dos fatores que mantêm a audiência ansiosa. Conforme a programação da TV Globo, a transmissão terá início logo após a novela “Renascer”, marcada para as 22h25min (horário de Brasília). Vale ressaltar que o cronograma do programa pode ser alterado conforme as dinâmicas, como o Paredão, Prova do Líder e a Eliminação.

Em uma mudança notável, as noites de formação do paredão terão início às 23h10min, conforme anunciado pela produção do BBB 24. Essa alteração busca proporcionar aos telespectadores uma experiência ainda mais envolvente nas noites decisivas do reality.



BBB 24: dinâmica do dia de hoje (07/03)

Com o participante Lucas Henrique ocupando o cargo de líder nesta semana, a quarta-feira é marcada pela esperada festa do líder. Lucas Henrique, o primeiro participante a viver o evento temático mais de uma vez nesta edição, promete uma noite com laje e churrasco. Além disso, o grupo musical Jongo da Serrinha está confirmado para uma apresentação exclusiva na casa mais vigiada do Brasil.

Após a eliminação de Michel, os participantes que escaparam da berlinda respiram aliviados e se preparam para se jogar na pista da festa de Lucas Henrique.

BBB 24: onde assistir ao vivo à transmissão

Os fãs do BBB 24 podem acompanhar a transmissão diária pela TV Globo. Para quem deseja uma imersão mais completa, a assinatura da plataforma Globoplay oferece acesso a diversas câmeras da casa 24 horas por dia. Alternativamente, a opção de assinar o pay-per-view, canais de televisão por assinatura especializados, também está disponível, demandando uma assinatura adicional.

A quarta-feira promete agitar a casa mais vigiada do Brasil com a Prova do Líder de Resistência. Fique ligado para descobrir quem vencerá e quais desdobramentos ocorrerão entre os participantes na divisão entre Xepa e VIP. O BBB 24 reserva surpresas e emoções para os fãs do reality show.

Veja também: