sex. mar 29th, 2024

Assistir Grêmio x Caxias AO VIVO na TV e Online | CAMPEONATO GAUCHO

By Clayton maio 9, 2021

Grêmio x Caxias: Saiba onde assistir o jogo do Campeonato Gaucho AO VIVO na TV e Online

Tricolores levam vantagem por ter vencido o Caxias no primeiro jogo pela semifinal do Gauchão.

Grêmio derrotou o Caxias, por 2 a 1, fora de casa, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. Sendo assim, a equipe tricolor precisa apenas administrar o resultado e, com um simples empate, já garante vaga para a final do torneio. No meio de semana, a equipe derrotou o Aragua, da Venezuela, por 8 a 0, pela Copa Sul-Americana.

Caxias não atravessa seu melhor momento da temporada. Contando a derrota para o Grêmio, a equipe vem de seis jogos consecutivos sem vitória pelo estadual. Para se classificar, o time precisa vencer por, pelo menos, 2 a 0. Caso vença por 1 a 0 a classificação será definida em cobrança de pênaltis.

O classificado neste confronto enfrentará na final o vencedor do jogo entre Internacional e Juventude. Os colorados levaram a pior no primeiro confronto, quando foram derrotados por 1 a 0.

Onde assistir?

Grêmio e Caxias se enfrentam neste domingo, 9, às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. A partida terá transmissão ao vivo pela RBS TV, afiliada da Rede Globo em Porto Alegre e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Brenno; Rafinha (Vanderson), Pedro Geromel (Paulo Miranda), Ruan e Cortez; Thiago Santos e Darlan (Matheus Henrique); Léo Pereira, Maicon e Ferreira; Diego Souza.

CAXIAS: Marcelo Pitol; John Lennon, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano e Tontini; Gustavo Ramos, Marlon e Jhon Cley; Giovane Gomez.

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: