sex. abr 19th, 2024

Assistir Prova do Anjo Amstel – BBB 22 AO VIVO na TV e Online; anjo imuniza alguém que puxa outro para o paredão

By Clayton jan29,2022

Prova será a segunda disputa do anjo da edição. Veja onde assistir a prova do anjo do BBB 22

Quem acompanha apenas os programas diários do Big Brother Brasil e passa longe do Pay Per View é acostumado a assistir a prova do anjo já editada, as disputas pelo colar de imunidade costumam ser longas e não são realizadas ao vivo. Já para quem gostar de saber em tempo real o que está acontecendo, é importante ficar por dentro do horário que a prova do anjo no BBB 22 acontece no confinamento para não perder nada.

Entenda a Prova do Anjo Amstel

Último colocado segue direto para o Monstro.

Os brothers estão que participarão da Prova do Anjo deste sábado, 29/01, já estão no Provódromo usando seus coletes quando o apresentador Tadeu Schmidt explica as regras da disputa.



Fazem a Prova: Maria 6, Rodrigo (1), Eliezer (12), Vinicius (7), Brunna Gonçalves (8), Linn da Quebrada (5), Bárbara (13), Jade Picon (10), Natália (14), Jessilane (15), Lucas (4), Douglas Silva (11), Paulo André (9), Arthur Aguiar (3), Naiara Azevedo (2).

Ficam de fora: Laís, Eslovênia, Pedro Scooby.
Prova do anjo Amstel ao vivo:

Qual o horário da prova do anjo do BBB 22?

É esperado que a disputa aconteça no final no começo da tarde de hoje, sábado (29), entre às 12h00 e 14h00. O horário exato da prova do anjo não é revelado pela produção do BBB 22, mas geralmente a competição acontece sempre na mesma faixa de horário, por isso é possível prever parcialmente quando a disputa irá acontecer.

Na semana passada (21), o horário da prova do anjo do BBB 22 foi perto das 14h, então é bom ficar de olho na movimentação do confinamento, se os brothers já estão confinados, trocaram as roupas por peças leves para a disputa, foram chamados na sala pela produção, entre outras dicas, para ter uma noção de quanto tempo falta para a prova começar.

A prova do anjo de hoje do BBB 22 será a segunda da temporada, o anjo não será autoimune, como na primeira semana de programa. O vencedor da disputa escolherá um colega durante a formação de paredão de domingo (30) e vai entregar a imunidade para ele, ou ela, antes do início da votação.

Além de poder imunizar um aliado, o anjo da semana ganha um prêmio almejado por muitos, um almoço especial com direito a uma mensagem em vídeo enviada pela família e amigos. E como nem tudo é só recompensa, a tarefa árdua do ganhador do anjo é definir quem serão os participantes no castigo do monstro da semana.

prova do anjo bbb 22 horário
Rodrigo foi o vencedor da disputa do anjo na semana passada e escolheu Eli e Naiara Azevedo para o monstro – Reprodução/Globo

Como assistir a prova do anjo do BBB 22

Há duas maneiras de assistir a prova do anjo do BBB 22, no horário em que começa, porém esta opção ao vivo é paga, ou na edição noturna do programa, totalmente de graça.

Para quem quer assistir a prova do anjo do BBB 22 ao vivo, é necessário ter acesso ao Pay Per View. Assim, é necessário assinar um pacote da Globoplay, entre os valores de R$ 19,90 e R$ 89,90, ou  contratar o Pay Per View pela operadora que presta serviço de TV a cabo na sua casa. É necessário já ter a televisão por assinatura, pois o PPV é um pacote adicional.

Caso não queria assistir a prova do anjo do BBB 22 no horário que começa e não ligue de perder a disputa ao vivo, o reality show sempre exibe o resumo da disputa no programa diário, transmitido na TV Globo depois da novela Um Lugar ao Sol. Neste caso, não é necessário pagar nada, pois o programa noturno é de graça por passar na TV aberta e pode ser acompanhado pela televisão ou aba “Agora na TV” da Globoplay, também gratuitamente.

primeira disputa do anjo
Imagem da 1ª disputa da edição pelo colar, horário da prova do anjo no BBB 22 pode se repetir- Foto: Reprodução/Globo

Como vai ser o paredão da semana

O escolhido para a imunidade do anjo terá grande poder nesta semana. O brother ou sister que estiver com o colar terá que colocar alguém direto no paredão.

A formação de berlinda será da seguinte forma: o anjo dará o primeiro passo da noite e imunizará alguém. Em seguida, o líder da semana fará sua indicação. A dupla que venceu a prova do líder indicará mais uma pessoa. Depois, será a vez do imunizado do anjo indicar alguém ao paredão.

O próximo passo será a votação da casa, 9 participantes dirão seus votos para Tadeu Schmidt de forma secreta no confessionário e os outros 9 vão revelar seus alvos na sala mesmo, em uma votação aberta.

Em seguida, será realizada a prova bate e volta para que alguém escape da berlinda. O paredão será triplo e alguém deixará a casa na próxima terça (1).

As conversas sobre jogo estão a todo vapor no confinamento:

Programação do Big Brother

Segunda-feira: jogo da discórdia;

Terça-feira: eliminação;

Quarta-feira: festa do líder;

Quinta-feira: prova do líder;

Sexta-feira: neste dia pode acontecer tanto prova do anjo do BBB 22 quanto a festa, a dinâmica é decidida pela produção;

Sábado: este dia também não tem grade exata definida, a cada semana a produção define se o anjo e a festa do final da semana serão realizados no sábado ou sexta-feira;

Domingo: almoço do anjo, formação de paredão e prova bate e volta.

Veja também: