sex. abr 19th, 2024

Aline Riscado ostenta corpão e faz revelação

By Clayton Lima jan2,2021

Aline Riscado está em Fernando de Noronha para passar o final do ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Curtindo dias de sol e praia em Fernando de Noronha, Aline Riscado surgiu no Instagram ostentando o seu corpão sarado. Em um clique tirado pertinho do mar, a modelo ainda fez uma revelação ao postar o registro na rede social.

“Me aventurando intensamente nas profundezas do universo de infinitas possibilidades que existe dentro de mim!”, legendou a atriz.



Nos comentários, os seguidores reagiram. “Musa da vida”, afirmou uma fã. “Sabe ser linda”, elogiou outra usuária da rede social. “Ô mulher linda“, admirou uma terceira. “Que lugar, que mulher, que shape é esse meu Deus“, observou mais uma.

Essa não foi a primeira foto que Aline postou ao chegar em Noronha. Algumas horas antes, a atriz tinha compartilhado um clique em posição de meditação. Na areia da praia, a famosa fechou os olhos e se deixou relaxar.

Por aqui o final de 2020 ta nessa vibração.. conexão, gratidão, amor e contemplação a essa beleza divina que se chama Fernando de Noronha!!!“, contou a musa.

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Aline Riscado ostenta corpão e faz revelação apareceu primeiro em RD1.

Veja também: