sex. mar 29th, 2024

Onde assistir o GreNal 437 AO VIVO: Grêmio x Internacional jogam hoje (23/03) pelo Gauchão

By Clayton mar 23, 2022

Grêmio x Internacional se encontram hoje (23/03) em jogo decisivo pelo Gauchão 2022

Grêmio e Internacional se enfrentam na Arena do Grêmio, ás 22h15, o jogo é válido pela semifinal da competição.

Após vantagem de 3×0 conquistada no jogo de ida, o tricolor comandado pelo técnico Roger Machado busca garantir de vez a vaga na grande final do estadual. Já pelo lado colorado, o time de Alexander Medina tenta uma recuperação histórica, também para evitar ainda mais pressão nesta primeira metade de temporada.

GRÊMIO X INTERNACIONAL – DICAS DE APOSTAS, PROBABILIDADES E PREVISÕES

Acima de tudo, o Grêmio fez ótimo jogo no último sábado (19), na ida das semifinais do Gauchão, frente ao Inter, no Beira-Rio. Assim, com a vitória por 3×0, o time do técnico Roger Machado abriu grande vantagem no confronto. Portanto, o Tricolor encaminhou a classificação para a final da competição regional.

Além disso, para o jogo de quarta-feira (23), o comandante do Imortal deve contar com a volta de Ferreira. Nesse sentido, o jovem atacante desfalcou o time em algumas rodadas por causa de lesão. A saber, recuperado, o jogador deve começar jogando no Grenal.

Em resumo, dificilmente o Grêmio irá repetir o mesmo desempenho da última partida. Apesar disso, com  bom retrospecto na Arena, tende a vencer e garantir a vaga para a final.

Em contrapartida, o resultado do último Grenal só aumentou a pressão em cima de Cacique Medina. Dessa maneira, a equipe repetiu muitos erros que havia apresentado em jogos recentes. Além disso, não conseguiu criar grandes oportunidades diante do Imortal.

Além disso, jogadores como Taison e Edenilson vem sofrendo críticas por parte da torcida. Assim, ambos não foram bem no clássico. Em resumo, o time deve entrar em campo com apenas uma alteração.

Assim, obrigatoriamente, haverá mudança na lateral esquerda. Portanto, Moisés deve entrar na vaga de Paulo Victor, que foi expulso no jogo anterior.

Grenal hoje; Onde assistir Grêmio x Internacional AO VIVO

O clássico Gre-Nal 437, que acontece nesta quarta-feira (23), às 22h15 (Horário de Brasília), na Arena do Grêmio, e que é válido pela semifinal do Campeonato Gaúcho, terá transmissão ao vivo da Rede Globo (TV aberta) e do Premiere (pay-per-view).

Vale lembrar que os direitos de transmissão do Campeonato Gaúcho nesta temporada foram comprados exclusivamente pelo Grupo Globo, que divide os jogos entre a RBS (TV aberta), pelo Premiere (pay-per-view) e pelo ge.com/rs (website).

Últimas 5 partidas

A saber, o time de Roger  perdeu apenas um jogo nos cinco últimos duelos. Assim, sofreu derrota de 1×0 para o Inter no Beira-Rio, na 1ª fase da competição estadual. Além disso, empatou com o Novo Hamburgo e venceu do São LuizYpiranga e novamente do Internacional.

Em contrapartida, o Colorado teve desempenho irregular nos últimos cinco jogos. Assim, venceu apenas diante de Aimoré e Grêmio, na fase inicial do Gauchão. Ademais, empatou com Guarany-RS, fora de casa e perdeu para o São José como visitante. Além disso, vem de derrota para o Imortal.

Últimas notícias das equipes

Em julgamento virtual, o TJD-RS condenou o Inter à pagar multa de R$ 100 mil. Assim, a punição foi aplicada em consequência da pedrada de um torcedor ao ônibus do Grêmio antes do Grenal da 1ª fase.

Por outra lado, Ferreira é a novidade da equipe para o jogo. Assim, o atleta se recuperou de lesão e pode aparecer entre os titulares no duelo. Ainda assim, há a possibilidade de que Roger Machado poupe o atleta, já que o Tricolor construiu grande vantagem no confronto.

Retrospecto entre Internacional x Grêmio

A saber, as equipes se enfrentaram 211 vezes por competições oficiais na história. Dessa forma, o Internacional leva pequena vantagem no número de vitórias. Assim, o Colorado saiu vitorioso em 66 oportunidades. Contudo, os times empataram  82 jogos. Por outro lado, o Tricolor venceu 63 duelos frente ao rival

Quando será a partida entre Grêmio x Internacional?

A partida ocorre nesta quarta-feira (23).

Onde jogam Grêmio x Internacional?

As equipes se enfrentam na Arena, em Porto Alegre.

Qual o horário do jogo entre Grêmio x Internacional?

O jogo ocorre às 22h30 (horário de Brasília).

Quem é o favorito para vencer entre Grêmio x Internacional?

Em suma, os mandantes são favoritos para saírem com a vitória.

Onde assistir ao vivo Grêmio x Internacional?

A partida será transmitida pelo Premiere e pela RBS TV

Prováveis escalações

Grêmio

Pelo lado do Grêmio, a equipe de Roger Machado deve ter apenas uma alteração em relação ao jogo de ida. Villasanti, convocado para a seleção paraguaia, dará lugar a Thiago Santos no meio-campo.

A provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Lucas Silva e Bitello; Campaz, Elias e Diego Souza.

Internacional

Pelo lado do Inter, o time de Alexander Medina deve ter modificações inclusive no esquema tático. Paulo Victor, suspenso, é ausência certa. Além dele, D´alessandro (dores no quadril) também está fora.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Cuesta, Rodrigo Moledo e Kaíque Rocha; Bustos, Bruno Méndez, Gabriel, Edenílson e Taison; David e Wesley Moraes.

 

Veja também: