sex. abr 19th, 2024

Japão x Brasil: Onde assistir o Amistoso da Seleção AO VIVO na TV e Online

By Clayton jun6,2022

Japão x Brasil: saiba como assistir ao duelo amistoso AO VIVO

Na penúltima “Data Fifa” antes da Copa do Mundo do Catar, seleção brasileira segue na preparação rumo ao hexa.

No início da manhã desta segunda (6), a partir das 7h20 (horário de Brasília), Japão e Brasil se enfrentam no estádio Nacional de Tóquio, em jogo amistoso internacional de preparação para a Copa do Mundo do Catar, que acontece em novembro e dezembro deste ano.

Depois de 20 anos, a seleção brasileira retorna ao continente asiático com “ótimas recordações” na bagagem, uma vez que o pentacampeonato e último título mundial de nosso país foi conquistado no ano de 2002, quando a Copa foi realizada em conjunto pela Coréia do Sul e o Japão.



Na última quinta (2), os comandados do técnico Tite estiveram em campo, em Seul, e golearam a Coréia do Sul pelo placar de 5 x 1. Os gols brasileiros foram marcados por Richarlison, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar (duas vezes), enquanto Hwang Ui-Jo balançou as redes a favor dos coreanos.

Mostrando um estilo de jogo envolvente no ataque e sólido na parte defensiva diante de um adversário inferior tecnicamente, Neymar, Lucas Paquetá, Fred, Alex Sandro e Coutinho deixaram o gramado como destaques da partida.

A Copa do Mundo do Catar de 2022 será a primeira da história a ser realizada no Oriente Médio. O Brasil está no Grupo G ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões e a estreia acontece no dia 24 de novembro contra os sérvios.

Japão x Brasil AO VIVO na TV e online

O duelo amistoso no estádio Nacional de Tóquio será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pela TV Globo e o SporTV, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

Na Globo, a narração é de Galvão Bueno e os comentários de Júnior e Caio Ribeiro. Já no SporTV, Luiz Carlos Júnior narra e Ricardinho comenta.

O torcedor também pode assistir Japão x Brasil ao vivo online na TV Globo ou no SporTV pelo GloboPlay ou Canais Globo, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o amistoso pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Japão x Brasil

Amistoso Internacional

Quando: Segunda-feira, dia 6 de junho de 2022, às 7h20 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Nacional de Tóquio, em Tóquio, no Japão

Como assistir ao vivoTV Globo (na TV aberta) e SporTV (na TV fechada) para todo o Brasil; e online pela TV Globo ou SporTV no GloboPlay e Canais Globo

Fonte: Torcedores

 

Veja também: