sex. mar 29th, 2024

Assistir Grêmio x São Luis AO VIVO na TV e Online | RBS TV e SPORTV

By Clayton fev 19, 2022

Grêmio x São Luiz: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Tricolor Gaúcho voltará a campo no próximo sábado para tentar reconquistar a liderança do Gauchão.

Buscando retomar a liderança do Campeonato Gaúcho, o Grêmio enfrentará o São Luiz no próximo sábado, às 16h30, na Arena, em Porto Alegre, em partida válida pela 8ª rodada do Gauchão. A partida marcará a reestreia de Roger Machado no comando técnico da equipe gremista.

Na última rodada da competição estadual, os times obtiveram resultados opostos em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, na Arena União, em Frederico Westphalen, o Grêmio teve um jogo “horroroso”, como caracterizou o vice de futebol Dênis Abrahão, e acabou sendo derrotado pelo União Frederiquense por 3×1. O gol do Tricolor Gaúcho foi marcado de penâlti pelo centroavante Elias Manoel.

Já o São Luiz, atuando dentro dos seus domínios, no estádio 19 de outubro, em Ijuí, a equipe comandada pelo técnico Paulo Henrique Marques conseguiu vencer o Caxias por 1×0. O gol da equipe de Ijuí foi marcado já na reta final da partida pelo meia Paulinho Santos.

Ficha Técnica

  • Jogo: Grêmio x São Luiz
  • Horário: 16h30
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
  • Competição: Campeonato Gaúcho
  • Rodada: 8ª do Gauchão
  • Árbitro: Anderson da Silveira Farias
  • Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Cassio Pires Dornelles

Transmissão

A partida entre Grêmio e São Luiz acontecerá no próximo sábado, às 16h30, na Arena, em Porto Alegre, será válida pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho e terá transmissão da RBS TV, do Premiere e do SporTV.

Provável Grêmio

A provável escalação do Grêmio tem: Gabriel Grando; Orejuela, Bruno Alves, Geromel e Nicolas (Diogo Barbosa); Lucas Silva, Fernando Henrique, Bitello, Gabriel Silva e Rildo; Diego Souza.

Provável São Luiz

A provável escalação do São Luiz tem: Renan Rocha; Lucas Carvalho, João Marcus, Willian Goiano e Márcio Goiano; Régis, Paulinho Santos e João Vieira; Jean Dias, Juba e Ariel Marques.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: