Assistir jogo do Grêmio AO VIVO Online Copa Libertadores

79 Vistos

Assistir Universidad Católica x Grêmio AO VIVO Online Copa Libertadores 04/04/2019

Os gremistas não estão sozinhos nesta missão. De todos os brasileiros que disputam a Libertadores deste ano, apenas o Inter não teve nenhum de seus compromissos mostrados na televisão. O Cruzeiro, por exemplo, viveu essa situação na estreia contra o Huracán, na Argentina. Ao longo da fase de grupos, Flamengo, Palmeiras e Athletico-PR passarão pelo mesmo.

Para ver o duelo usando a TV, é preciso ter um sistema smart, com acesso à internet, ou um aparelho com cabeamento para entradas de HDMI, que conectam a televisão a um computador, celular ou tablet. Há também a opção do uso de conversores que dão funcionalidades de smart a televisores sem essa tecnologia, como o Chromecast (do Google) e o Apple TV (da Apple). Ainda assim, como a velocidade do sinal é mais baixa, a transmissão apresentará uma diferença de tempo em relação ao rádio, conhecido por delay.

O jogo válido pela terceira rodada do Grupo H, a ocorrer no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile, está no pacote vendido pela Conmebol ao Facebook, e terá serviço exclusivo da página da entidade na rede social (assista ao jogo aqui).

Próximos jogos sem transmissão dos canais de TV:

04/04
19h – Universidad Católica x Grêmio

21h – Libertad x Rosario Central
23h – Sporting Cristal x Olimpia

11/04
19h – River Plate x Alianza Lima
21h – Flamengo x San Jose
23h – Emelec x Deportivo Lara

25/04
19h – Zamora x Cerro Porteño
21h – Atlético Júnior x San Lorenzo
23h – Melgar x Palmeiras

09/05
19h15 – Godoy Cruz x Concepción
19h15 – Olimpia x Sporting Cristal
21h30 – Boca Juniors x Athletico-PR
21h30 – Jorge Wilstermann x Tolima

Fonte: Gaucha Zero Hora