sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do Internacional (Grenal) AO VIVO na TV e Online | FINAL DO GAUCHÃO

By Clayton maio 23, 2021

Grêmio x Internacional: saiba onde assistir ao GreNal 432 pela Final do Gauchão AO VIVO

Jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho 2021 será disputado hoje entre Grêmio e Internacional, em partida que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir ao grenal, horário, provável escalação e arbitragem.

Grêmio e internacional se enfrentam hoje, domingo, 23 de maio (23/05), no jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho 2021. A partida será disputada na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).

O jogo terá transmissão ao vivo pela RBS TV na televisão aberta e no pacote pay-per-view Premiere na TV paga. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Neste domingo, Grêmio e Internacional ficam frente a frente mais uma vez. As duas equipes entram no gramado da Arena do Grêmio, às 16h, para a finalíssima do Campeonato Gaúcho e cabe ao Colorado reverter a situação do GreNal para conquistar o título.

O Tricolor Gaúcho construiu a vantagem fora de casa, por 2 a 1, e agora decide o clássico na Arena. Com um retrospecto recente amplamente favorável, o Grêmio precisa de apenas um empate para ser mais uma vez campeão estadual.

Tiago Nunes segue com o trabalho em ascensão e ainda não perdeu no comando do Imortal. A equipe gaúcha chega para a decisão virtualmente já classificada para a próxima fase da Sul-Americana após atropelar o Aragua por 6 a 2.

Ainda sem Kanemann, Jean Pyerre e Alisson também são desfalques – ainda assim, a equipe Tricolor não deve ter grandes mudanças para a finalíssima.

Do lado Colorado, Miguel Ángel Ramírez busca um equilíbrio no novo projeto de futebol. O espanhol ainda não venceu o GreNal e tem oscilado – tanto no estadual, ao perder para o Juventude, quando na Libertadores, sendo derrotado pelo Táchira.

Dessa forma, a equipe ainda busca se estabelecer com a ideia de jogo, e quebrar o jejum de cinco anos sem conquistar o estadual parece uma grande oportunidade, ainda mais diante do rival.

Para a decisão, Ramírez não poderá contar com Heitor, Patrick, Paolo Guerrero, Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo e Boschilia. Também sem Taison, não inscrito no campeonato, o Inter deve manter a estrutura dos jogos anteriores.

Com informações da Gazeta Esportiva

Grêmio x Internacional ao vivo: onde assistir à transmissão

 

A partida terá transmissão na TV aberta pela RBS TV, afiliada da Rede Globo no RS.

Quem tem plano de TV por assinatura poderá assistir pelo canal SporTV 3.

O pacote pay-per-view Premiere também terá transmissão do jogo.

Campeonato Gaúcho 2021

Grêmio x Internacional

Provável escalação

Grêmio

Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Darlan e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes

Internacional

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Palacios, Thiago Galhardo e Mauricio. Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Arbitragem

Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Maurício Coelho Silva Penna
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Quando será Grêmio x Internacional

Hoje, domingo, 23 de maio (23/05), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Grêmio x Internacional

Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Fonte: O Povo Online

 

Veja também: