sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do São Paulo x Santos AO VIVO na TV e Online grátis HD | Paulistão 2021

By Clayton Lima mar 6, 2021

São Paulo x Santos: saiba onde assistir ao clássico pelo Paulistão AO VIVO

San-São marcará o encontro dos treinadores argentinos Hernán Crespo e Arial Holan; confira como assistir ao vivo na TV e online.

 partir das 19h00 deste sábado (6), São Paulo e Santos se enfrentam no estádio do Morumbi, em clássico válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O San-São será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Roger Flores e Ricardinho.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao clássico ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

A competição

Com previsão para se encerrar em 23 de maio, o Paulistão de 2021 terá quatro fases e inicia com 16 clubes divididos em quatro grupos com quatro integrantes cada, sendo que cada time joga contra adversários de outras chaves em turno único.

Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para a etapa eliminatória. Nas fases de quartas de final e semifinal, os duelos de mata-mata serão realizados em jogo único. A decisão terá duas partidas, de ida e volta. As duas equipes que terminarem a fase de grupos com o menor número de pontos na classificação geral, serão rebaixadas à Série A2 na temporada de 2022.

O São Paulo empatou na estreia em 1 x 1 com o Botafogo-SP jogando no Morumbi e, na sequência, goleou a Inter de Limeira fora de casa pelo placcar de 4 x 0. A equipe treinada por Hernán Crespo lidera o Grupo B ao lado da Ferroviária somando quatro pontos.

Do outro lado, o Peixe busca seu primeiro triunfo na competição e vem de dois empates: 2 x 2 com o Santo André no estádio do Canindé e depois 1 x 1 diante da Ferroviária, na Vila Belmiro. Porém, as duas partidas foram disputadas com o time formado pelos jogadores da base.

O Santos do técnico Ariel Holan, que fará sua estreia neste sábado (6), ocupa o terceiro lugar no Grupo D com dois pontos, um abaixo do Guarani, o segundo colocado, e dois a menos que o líder Mirassol. O São Caetano ainda não pontuou.

São Paulo x Santos

Campeonato Paulista – 3ª rodada da primeira fase

Quando: Sábado, 6 de março de 2021, às 19h00

Onde: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (árbitro), Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alex Ang Ribeiro (assistentes); e José Cláudio Rocha Filho (árbitro de vídeo)

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo Premiere (em PPV para todo o Brasil) e online pelo Premiere Play (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro).

Fonte: Torcedores

 

Veja também: