Share

Porto x Olympiacos: onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta terça

Porto x Olympiacos entram em campo nesta terça-feira (27), pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

O Porto estreou fora de casa contra o poderoso Manchester City e até começou bem, mas não conseguiu segurar a equipe de Pep Guardiola e acabou perdendo por 3 a 1, no Etihad Stadium. A equipe agora tenta a primeira vitória no torneio.



O Olympiacos, por sua vez, estreou dentro de seus domínios, em Atenas, e conseguiu importante vitória por 1 a 0 sobre o francês Olympique de Marselha. A equipe grega é a atual vice-líder do grupo C da Liga dos Campeões.

Onde assistir?

Porto x Olympiacos terá transmissão AO VIVO e exclusiva para todo o Brasil somente pela plataforma EI Plus, que transmite todos os jogos da Liga dos Campeões. A partida terá início às 17h, pelo horário de Brasília.

Porto x Olympiacos – 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões – Grupo C

Data: 27 de outubro de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Estádio do Dragão, Porto (POR)

Leia mais:
Troca de escala, VAR na Série B, Gaciba e mais: Clubes voltam a protestar com a CBF e querem mudanças na arbitragem

Porto x Olympiacos: onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões AO VIVOTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil