qui. mar 28th, 2024

Assistir Besiktas x Ajax AO VIVO na TV e Online | TNT Sports e HBO Max

By Clayton nov 24, 2021

Besiktas x Ajax: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Os comandados de Erik ten Hag e Sergen Yalçın se enfrentarão na próxima quarta-feira, no Vodafone Park. Veja onde assistir ao vivo.

Em confronto entre extremos, Besiktas e Ajax se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 14h45 (horário de Brasília), no Vodafone Park, em Instambul, na Turquia, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

Na última rodada da maior competição do mundo, as equipes obtiveram resultados opostos em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, no estádio de Alvalade, em Lisboa, o Besiktas acabou sendo goleado pelo Sporting-POR por 4×0. Os gols da equipe portuguesa foram marcados por Pablo Sarabia, João Fernandes e Pedro Gonçalves, duas vezes.

Com o revés sofrido, o Besiktas permaneceu sem pontuar na atual edição da UEFA Champions League, ocupando, assim, a última colocação do Grupo C.

Já o Ajax, diferente do time turco, mesmo atuando longe dos seus domínios, no Signal Iduna Park, na Alemanha, a equipe comandada pelo técnico Erik ten Hag conseguiu derrotar o Borussia Dortmund por 3×1, de virada. Tadic, Haller e Klaassen marcaram para os visitantes, enquanto o meia-atacante Marco Reus, de penâlti, anotou para o Dortmund.

Ficha Técnica

  • Jogo: Besiktas x Ajax
  • Horário: 14h45 (de Brasília)
  • Local: Vodafone Park, em Instambul, na Turquia
  • Competição: UEFA Champions League
  • Rodada: 5ª da fase de grupos

Besiktas x Ajax; Onde assistir ao vivo

A partida entre Besiktas e Ajax acontecerá na próxima quarta-feira, às 14h45 (horário de Brasília), no Vodafone Park, em Instambul, na Turquia, será válida pela 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League e terá transmissão da TNT Sports e do HBO MAX.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Prováveis escalações

Besiktas

A provável escalação do Besiktas tem: Destanoglu; Rosier, Welinton, Vida e Yilmaz; Pjanic, Ucan e Hutchinson; Ghezzal, Larin e N’Koudou.

Ajax

A provável escalação do Ajax tem: Onana; Mazraoui, Timber, Martinez e Blind; Gravenberch, Klaassen, Antony, Berghuis e Tadic; Haller.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: