qui. mar 28th, 2024

Assistir Internacional x Fluminense Ao Vivo Online Grátis com Imagem – 04/10: Onde Assistir? Jogo do Inter Ao Vivo no YouTube

By Clayton out 4, 2023

Confira onde assistir Internacional x Fluminense

Nesta quarta-feira, dia 4 de outubro de 2023, o Internacional enfrentará o Fluminense no jogo de volta da semifinal da Libertadores. A partida está marcada para ocorrer no Beira-Rio, com início previsto para as 21h30, horário de Brasília.

O Internacional, decidido a buscar a vitória, está, sem dúvida, determinado a continuar sua jornada em busca da decisão da Libertadores. No jogo de ida, o Colorado empatou em 2×2, tornando este confronto ainda mais emocionante.

Detalhes da Partida: Inter x Fluminense

  • Data e Hora: Em 4 de outubro de 2023, às 21h30 (de Brasília)
  • Estádio: No Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
  • Árbitro: Comandando por Jesús Valenzuela (VEN)
  • Assistentes: Contando com Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
  • Onde Assistir ao Vivo: Sintonize na Globo e no serviço de streaming Paramount+

Possíveis Escalações

Internacional:

  • Entre as opções de escalação, destacam-se Rochet, Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê. No meio, nomes como Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson, ofensivamente com Alan Patrick e Enner Valencia.

Fluminense:

  • Do lado do Fluminense, possíveis titulares incluem Fábio, Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo. No meio-campo, André e Ganso (Alexsander) podem dar suporte, enquanto Arias, Keno, Cano e John Kennedy (Alexsander) formam o setor ofensivo.

Transmissão ao Vivo

A emocionante partida entre Internacional x Fluminense será transmitida ao vivo tanto pela Globo quanto pelo Paramount+. Não perca esse duelo emocionante, que decidirá um dos finalistas da Libertadores de 2023.

 

Mantenha-se atento para conferir todas as emoções desse confronto eletrizante entre Internacional e Fluminense. Lembre-se de sintonizar nos canais mencionados para não perder nenhum lance crucial dessa partida decisiva.

Veja também: